𝙴𝚗𝚌𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎𝚍

3.2K 341 208
                                    

- FOI LINDO INCRÍVEL PARECIA CENA DE FILME!!! - Felps berrava em ligação com Kiana - Eu sempre soube que daria certo! Sempre acreditei! - Ele brincou e Martini riu, decidindo não contrariá-lo.

- Enquanto a Kie tá vivendo a história de amor dela eu tenho que lidar com o meu namorado se casando com outro! - Lorena reclamou e todos na call riram.

- Eu já falei pra você pegar a namorada no noivo do seu namorado!

- Martini não dá idéia - Cellbit riu.

- Vocês se falaram depois? Rolou mais alguma coisa? - Felps perguntou.

- Não, ele tava ligado no 220, mas chegamos no hotel às três da manhã então chutei ele pro quarto.

- Eu tô surpreso que o Forever não tá nessa call, ele e o Richas são obcecados por Quackie!

- Eu sou louca pra conhecer o adm do Richas! No server ele dá uma de cupido o tempo inteiro.

- Pera, o Forever não entrou!? O cara não perde uma call! - Cellbit que mal prestava atenção na conversa comentou.

- Foco! - Lore mandou - Em alguns dias vou estar aí! E até lá espero que vocês já estejam namorando!

- Dias!? - Martini perguntou meio assustada

- Você sabe como recém casais são né Lô? Tem certeza de que quer eles namorando?

- Esquece o que eu falei! Não vou admitir putaria! - Ela se corrigiu.

- Mas os dois são tão fofinhos! Dúvido que pensem nisso - Cellbit ironizou

- A gente tá falando da mesma Martini? - Felps perguntou irônico.

- Ninguém tá chocado que essa maluca quer que eu comece a namorar em dias!?

- Eu mudei de ideia, acompanha a conversa Kiana!

- Ela nunca presta atenção... - Cellbit fingiu estar desapontado, Martini apenas desistiu da conversa e alegou que iria dormir.

- Beijo! Sonha com seu mexicano! - Felps falou inocente.

- Não! - Martini praticamente gritou e saiu da call para não ter que se explicar.

✧✦✧✦✧✦

Eram quatro da manhã quando Quackity começou a choramingar sobre sua vida amorosa para Forever, que desistiu da call com os brasileiros para dar suporte ao pobre mexicano.

- Cara, eu te garanto que ela gostou... - Forever repetiu pela milésima vez.

- A bebida me deu coragem! E eu só fui! Porqueee??? - Ele perguntou de forma dramática, Forever não sabia se ele estava realmente chorando ou só fazendo drama.

- Quackity! Ela queria! - Ele falou alto no microfone, Quackity era a pessoa mais dramática da terra.

- Você acha que ela vai terminar comigo!? - Ele perguntou assustado com a ideia.

- Vocês não tem nada... - Forever respondeu sem entender, e se arrependeu quando Alex mais uma vez voltou a choramingar de forma infantil - Cara você tá com algum tipo de tpm?

- O que eu faço de manhã? Como cumprimento ela? Um abraço? Um beijo? Um aperto de mão?

- Por favor tudo menos o aperto de mão

- Será que ela vai se quer falar comigo!? Por culpa minha a internet toda sabe que a gente se beijou!

- A relação de vocês sempre foi bem pública, a Kie sabe lidar com isso.

Reflections - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora