𝙴𝚟𝚎𝚛𝚖𝚘𝚛𝚎

2.5K 311 309
                                    

Martini estava achando aquela live mais do que cômica. Claro, ela não entendia metade do que era dito, mas estava rindo feito boba toda vez que um deles abria a boca.
Ela ficou responsável por não deixar eles destruírem o quarto do hotel, e de se certificar que o áudio estava bom, mas era difícil já que ela própria só sabia rir. A câmera estava posicionada no centro do quarto, de frente para dois sofás e uma mesa de centro, atrás dessa câmera haviam algumas poltronas e uma grande televisão, nessa área que não era gravada estavam algumas outras pessoas com Martini, namoradas e amigos que não apareciam nas câmeras.

- Carre e Quackity tão flertando desde que a live começou! Quanta viadagem - Martini tomou um susto ao ouvir uma voz atrás de si, ela se virou e deu um sorriso para Spreen, que de alguma forma havia ido parar atrás da câmera. Ele se sentou no braço da poltrona de forma relaxada.

- Já tô vendo a hora desses dois se beijarem - Ela sussurrou de volta.

- Não seria a primeira vez. Ano passado no ano novo eles queriam ter um "New Years kiss", então...

- Nem fudendo! - Martini riu e olhou na direção de Quackity, que agora a observava sentado em cima da mesa de centro. Ela lhe mandou um beijinho mas ele não retribuiu, o que a deixou confusa e ofendida ao mesmo tempo.

- Eu vi seus stories, foi legal o passeio de vocês hoje? - Spreen perguntou e Martini quebrou o contato visual com Quackity para encará-lo surpresa.

- Own, você me segue! Amo meus fãs!

- Vai se fuder! Comecei a te seguir hoje! - Ele se defendeu rindo.

- Que gracinha! Foi amor à primeira vista! - Martini brincou e Spreen revirou os olhos negando com a cabeça.

- Talvez - Ele sorriu divertido. Martini ficou esperando a piadinha mas ele apenas continuou com aquele sorrisinho indecifrável.

- Qual foi Spreen, eu sou comprometida - Ela brincou e ele riu.

- Todas são - Ele falou antes de se levantar e voltar para o cenário da live. Kiana mais uma vez olhou na direção de Quackity que agora estava acompanhando Spreen com o olhar. Durante todo o resto da live ele mal olhou para ela, o que foi realmente estranho para Martini.

A live correu bem, durou cerca de três horas. Vez ou outra Spreen ia para trás da câmera beber água e conversar brevemente com Martini enquanto Quackity não saiu de lá nem por um minuto. Já eram quase dez horas da noite quando eles encerraram e para a surpresa se Martini ainda estava de dia lá fora, o fato de não escurecer na Espanha naquela época do ano havia sido uma grande surpresa para ela.

- Aí cansei... - Uma garota loira se jogou ao lado de Kiana, que sorriu para ela e ofereceu uma garrafa de água. Todos os criadores de conteúdo ali começaram a conversar sobre assuntos aleatórios que não tinham coragem de comentar na frente da câmera, provavelmente fofocas, Martini se sentiu mal por não entender, iria amar descobrir mais sobre o ciclo de amizades de Quackity.

- Opa opa opa! - Martini ficou em alerta ao ouvir uma voz conhecida vinda do lado de fora, que imediatamente a deixou eufórica e animada - Quantos pendejos em um lugar só!

- Ah não - Spreen revirou os olhos fingindo não gostar da presença dele.

- O maioral chegou, vadias! - Ele continuava dando o próprio show enquanto entrava no quarto de forma dramática feito um stripper.

- Quem convidou esse cara? - Quackity gritou e seus amigos riram.

- ¡Cállate pendejo! ¡AQUI ESTOY MADRID! - Roier gritou animado posando na mesa centro. Martini não conseguia conter o próprio sorriso.

Reflections - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora