- Alex! Me deixa dormir! - Martini revirou os olhos pela milésima vez, eles já estavam no avião a caminho da Califórnia, e por algum motivo Quackity não conseguia dormir em vôos então estava se dedicando a infernizar Kiana, e naquela manhã em especial ele estava inspirado.
- Aah Kie, é tão sexy quando você me chama de Alex... - Ele suspirou - Pena que você só chama quando está puta, seria tão gostoso se-
- Ale- Quackity, eu vou te dar um soco - Ela ameaçou estressada, virando o rosto para a janela a fim de ignorá-lo, ela não teve sossego desde que o avião decolou há cerca de quarenta minutos. - Vê se cala essa boca.
- Vem calar - Ele provocou com um sorrisinho travesso.
Martini não conseguiu conter uma risada indignada, o olhando com um misto de surpresa e raiva, pronta para realmente ir calar.
- Alex... - Ela o chamou pelo nome, um olhar desacreditado, Quackity estava prestes a fazer alguma piadinha sobre quando ela o puxou pela gola do moletom com força, o trazendo para muito perto. Martini até tinha pensado em xingá-lo ou mandá-lo calar a boca de novo, mas vê-lo tão próximo a fez perder o rumo por um instante.
- Kie! A gente tá em público... se controla - Ele sorriu brincalhão, Martini suspirou pesado e revirou os olhos, o empurrando e voltando a se encostar em seu assento. - A gente deixa isso pra mais tarde vida.
- Ugh! Você me dá nos nervos! - Ela disse estressada enquanto Quackity ria de sua cara.
- Ahh Kie... eu gosto quando você fica nervosa - Ele provocou mais uma vez - É sexy.
- Meu Deus Quackity! Você deixou sua vergonha na cara em Nova York!? - Martini perguntou desacreditada das falas dele, era impossível aquele ser o mesmo garoto que gaguejava e ficava vermelho feito uma pimenta ao receber um elogio ou um beijinho na bochecha.
- Não sei... acho que junção da falta de sono, fome e turbulência me deixam assim - Ele falou pensativo e Martini riu soprado.
- Ontem a noite você não estava tão engraçadinho assim... - Ela deu um sorriso malicioso achando que o deixaria constrangido ao relembrar.
- Bom... - Ele sorriu de volta se aproximando do ouvido dela para sussurrar - Isso é porque nós fomos interrompidos... Quem dera a gente-
- Alex! - Ela o repreendeu com um tapa e Quackity começou a rir se desculpando.
- Me dá um pouco de atenção! - Ele pediu de forma dramática chacoalhando o corpo de Martini que suspirou.
- Não acho que eu tenha muitas opções! Sobre o que você quer falar? - Ela suspirou e conteve o sorriso quando ele bateu palminhas animado.
- La velada del año tres! - Ele falou em espanhol e Martini tombou a cabeça para o lado sem saber do que ele falava. - É um evento de boxe! O Luzo vai lutar!
- Luzo? É um dos seus namorados? - Ela perguntou brincando e Quackity riu.
- Ele é muito amigo meu, vocês iriam se dar bem, ele tem um filho que é um amorzinho!
- Puta merda o cara tem filho!?
- Ele é velho. - Quackity brincou, sabendo que levaria um xingo de Luzo caso ele ouvisse aquilo. - Tipo você...
- O que!? - Martini perguntou sem acreditar enquanto ele arregalou os olhos, fingindo que falou sem querer.
- Nada nada... - Ele falou rindo.
- Não! Repete!
- Eu não disse nada!
- Você me acha velha!? Eu sou o que!? Dois anos mais velha que você!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Quackity
Roman d'amourOnde após ser convidada para o QSMP, Martini, uma youtuber e streamer que marcou a geração com seus vídeos de construções no minecraft, tem a chance de conhecer pessoas incríveis e rever amigos de longa data. ou Onde Alex convida um grupo de seis br...