Hoje era um dia muito especial para Martini, pois finalmente iria rever seus amigos brasileiros. Eles haviam marcado de se encontrar no apartamento de Kiana, que ficava em São Paulo, próximo ao parque Ibirapuera.
Os meninos e Lorena iriam passar a noite, exceto por felps, que estava em sua viagem no Japão. A jovem estava arrumado a casa inteira para recebê-los, tudo em call com o Quackity que lhe contava sobre seu dia na faculdade enquanto dirigia para casa. Agora era fazia o prato principal do almoço, reclamando sobre como ainda precisava ir comprar refrigerante no mercado.- Que tipo de comida você vai fazer para eles? - Quackity perguntou, enquanto parava em um sinal vermelho.
- Lasanha! - Ela respondeu animada mudando para a câmera traseira e mostrando a casa perfeitamente arrumada, e em seguida a lasanha que montava na bancada
- Wow! Eu queria provar sua lasanha. - Ele falou, e logo o clima ficou meio triste. Martini olhou para o celular e suspirou voltando para a câmera frontal.
- Quero tanto te conhecer Alex... - Ela murmurou triste, eles já haviam conversado sobre a distância antes, e a conversa acabou com ambos quase chorando (Após desligar os dois realmente choraram). A amizade dos dois era incrível, eles podiam conversar por horas sem nunca se cansarem, mas isso não mudava o fato de que nunca haviam visto um ao outro sem ser numa tela.
- Kie... você me conhece melhor que qualquer um. - Ele confessou, sentindo o coração acelerar um pouco
- Eu queria te ver, poder tocar em você, gravar juntos, ir turistar por Los Angeles. Ou até mesmo te arrastar aqui pro Brasil, e fazer caipirinha pra você. - Ela listou com a voz extremamente triste.
- Um dia você vai vir pra cá, ou eu irei para aí, e eu vou te ensinar como realmente se faz uma lasanha. - Ele zombou, arrancando uma risada indignada de Martini.
- Duvido que você saiba se quer usar uma panela, mimado - Ela piscou para ele.
- ¿Mimado? ¡Soy literalmente un masterchef! - Ele se gabou. Os dois riram por alguns segundos e se observaram pela câmera do celular, sentindo o clima ficar sério e intenso. - É possível que eu sinta saudades de você sem nunca ter te visto?
- No Brasil nós falamos que é "Saudades do que a gente não viveu ainda" - Ela repetiu o meme antigo, fazendo Quackity soltar aquela risada gostosa, a garota suspirou. Ela sabia que algo não estava certo com a forma como reagia a aquele mexicano escandaloso. Seu coração acelerava quando ele ligava, ela ficava sorrindo feito boba quando ele misturava o inglês e o espanhol, ou quando tentava a sorte no português. Amava a forma como ele coçava a nuca quando estava pensando ou a adorável mania de esconder o rosto por estar com vergonha, o sorriso malicioso que ele dava quando ela o elogiava em live, mas também a forma tímida que ele reagia quando era elogiado e não havia ninguém além dos dois, ou às vezes em que ele flertava descaradamente com ela, sempre em espanhol pois ele dizia que sua voz era mais sexy assim, também amava jogar com ele, principalmente jogos de terror, ele era medroso e escandaloso o que só deixava tudo mais engraçado, ela se acabava de rir quando ele falava "vou te proteger mi amor", e morria antes dela. Quackity era simplesmente incrível, e Martini já não se lembrava de como era sua rotina sem fazer absolutamente tudo em facetime com ele. Literalmente tudo, ele já havia levado o celular para o banheiro dizendo que ele precisava atender aos chamados da natureza mas que não queria desligar, ou feito ligações de áudio enquanto tomava banho (ela nunca torceu tanto para a câmera ligar sozinha). O ponto é, ela estava apaixonada por cada mania dele, e só agora estava percebendo isso.
- KIE!! - Ele repetiu pela terceira vez, e ela voltou a prestar atenção. - Estava pensando em quê? - Ele tombou a cabeça para o lado.
- Em você, sem camisa. - Ela desviou do assunto, não mentindo nem contando a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Quackity
RomantizmOnde após ser convidada para o QSMP, Martini, uma youtuber e streamer que marcou a geração com seus vídeos de construções no minecraft, tem a chance de conhecer pessoas incríveis e rever amigos de longa data. ou Onde Alex convida um grupo de seis br...