𝙻𝚘𝚟𝚎𝚛

3.1K 334 146
                                    

Ao acordar sem motivos no meio da noite, Martini se deu conta de que deveria ter escutado o que Quackity falou sobre o fuso-horário. Eram uma e meia da manhã quando ela estava completamente desperta e sem um pingo de sono, era muito claro que seu corpo se sentia cansado, mas sua mente não, ela provavelmente sentiria sono durante a tarde inteira. Kiana tentou se levantar mas tomou um susto ao ouvir alguém choramingando.

- Kie... fica aqui... - Quackity falou baixinho com a voz rouca, provavelmente sonhando, enquanto a abraçava como se fosse um urso de pelúcia. Martini até considerou o que ele pediu, ficou deitada lá por cerca de meia hora mas em momento algum sentiu sono, ela realmente não conseguiria dormir por mais um minuto sequer, e o engraçado era que antes de se deitar para dormir ela estava exausta. Seu sono estava oficialmente todo fodido.

Martini se levantou com todo o cuidado para não acordar Quackity, e foi tomar um banho e escovar os dentes para fazer algo até o dia de fato amanhecer. Quando saiu do banheiro e viu que não se passaram nem vinte minutos ela suspirou, e ficou pensando no que fazer nessas longas horas, deu algumas voltas pelo apartamento de Quackity, reparando em cada mínimo detalhe, tudo lembrava ele. Quando passou em frente ao quarto onde estava o setup dele, ela sorriu, uma ideia vindo em sua mente, a vontade de entrar em live veio mais forte que nunca.

Ela conectou as contas que precisava no computador de Quackity, sua twitch, seu email, conta da Microsoft, praticamente tudo, e quando finalmente estava pronta para a live ligou a webcam apenas para ter certeza de que parecia apresentável. Ela deixou na tela de espera por alguns minutos enquanto conectava sua conta do minecraft para entrar no QSMP, e sorriu ao ver que mesmo com o horário já haviam quase 30 mil pessoas ali para assisti-la.

- Fala a verdade, vocês sentiram a minha falta - Foi a primeira coisa que ela falou, mandando um beijinho para a câmera, o chat explodindo em "olás" e perguntas sobre como estava sendo nos EUA.

"Esse é o cenário do Quackity" Alguém falou ao perceber o fundo do local onde ela estava gravando.

- Que mané cenário é só uma parede... mera coincidência! - Ela sorriu de forma divertida sabendo que eles não eram bestas. - Bora pro QSMP? Eu devo ter perdido tanta coisa puta merda... - Ela falou colocando, o minecraft em tela cheia, sorrindo animada quando carregou - Caralho!! Forever, Richas e Baghera tão on!! - Ela sorriu animada correndo para se teleportar, não via Richarlyson a semanas e não ironicamente havia se apegado àquele ovo do minecraft.

- RICHAS!!!!! - Ela gritou, assustando Forever e Baghera que estavam construindo algo. A skin de Richarlyson começou a pular e fazer a típica dancinha dele junto de Kiana que fafalava várias coisas de uma vez "que saudades filho" "como você tá filho" "eles cuidaram bem de você?"

- KIE! QUE SAUDADES MEU DEUS!! - Forever gritou animado com o reencontro (ele havia falado com ela há menos de três horas).

- MARTINI! Welcome back!! - Baghera disse sorrindo pulando ao redor de Kiana. - Nós sentimos saudades!

" MÃE" Richarlyson colocou uma plaquinha, começando a escrever outra em seguida.

"Achei que você tinha ido comprar cigarro e me abandonado xD"

- Eu até tentei, mas seu pai Forever não me deixou em paz!

- Vai criar nosso filho sim! - Forever riu entrando na brincadeira e Richas deu um tapa em Kiana que riu, em seguida ele colocou outra plaquinha.

"Iae mãe, soube que cê tá de love love com um certo gringo"

- Gringo? Não sei do que você tá falando filho.

- Você viu o que ele fez!? - Forever perguntou animado querendo rir e Baghera soltou um "SHIU" nada discreto.

- O que? - Kiana sorriu - Agora fala!

Reflections - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora