𝙼𝚊𝚍𝚛𝚒𝚍

2.6K 295 247
                                    

Morar com Lorena foi muito mais simples e satisfatório do que Martini imaginou. Por estar acostumada a viver com um streamer, Cellbit, a rotina das duas fluía perfeitamente, não tiveram problemas com absolutamente nada, desde distribuição de tarefas até ao que fazer para lazer ou que tipo de delivery pedir, elas combinavam perfeitamente, as duas praticamente não tinham conflitos, e quando ocorriam, se resolviam com facilidade. Quackity assim como prometeu não deixou Martini em paz, nos primeiros dias ele a obrigava a ir para sua casa passar tempo consigo, ele tinha todo o cuidado de ir buscá-la em seu apartamento e deixá-la lá depois, depois de alguns dias, ela o convenceu a visitá-la também, mesmo sabendo que ele tinha medo de incomodar Lorena, de primeira Quackity ficou extremamente tímido com a loira, ele ia para o apartamento das duas e mal saia da ponta do sofá com medo de incomodá-la, mas assim como foi com Martini ele se transformou ao pegar intimidade, e depois de quase duas semanas já tinham intimidade o suficiente para se xingar e discutir sem ressentimentos, nesse momento Quackity e Lorena estavam gritando um com o outro, enquanto eles jogavam uma partida de algum jogo que Martini nem se deu ao trabalho de descobrir qual era.

- NO! Lorena! Presta atenção! - Ele gritava, estava com o notebook de Kiana sentado no chão enquanto Lorena estava largada na poltrona jogando através do próprio notebook.

- Eu tô prestando atenção Quackity! VOCÊ QUE É RUIM! - Ela esbravejou já irritada.

- EU NÃO SOU RUIM! KIE, FALA PRA ELA QUE EU NÃO SOU RUIM!

- Lorena ele não é ruim - Kiana, que estava no celular, disse sem nem ao menos olhar para os dois.

- Ela só fala isso porque não tá tendo que jogar com você! Você é MUITO ruim!

- Ai mi mi mi mi, eu sou uma loira burra e jogo melhor que o Quackity - Ele imitou Lorena de uma maneira mais do que ridícula.

- MARTINI! OLHA COMO ELE TÁ FALANDO COMIGO!

- Quackity não fala assim com ela - Kiana disse no mesmo tom de desinteresse, sem tirar os olhos do celular.

- QUACKITY! A BASE! - Lorena gritou se referindo ao jogo, era possível escutar a maneira agressiva que ela teclava no notebook. - QUACKITY! FILHO DA- AAAAH! - Ela soltou um último grito quando eles finalmente perderam, jogando a cabeça para trás em frustração e suspirou pesado em seguida. - O mais engraçado é que quanto mais você joga pior você fica. - Ela provocou e Quackity respondeu com um dedo do meio, ela levantou o mesmo dedo em resposta. Lorena largou o notebook e se levantou para ir ao próprio quarto, alegando que precisava de um banho depois daquela vergonha que foi a partida que jogaram. Quackity olhou para Martini, e limpou a garganta determinado a incomodá-la também.

- Com quem você tanto fala? - Ele perguntou com um bico ao olhar para Martini que digitava com um sorrisinho.

- Com o outro namorado dela, que sabe jogar e não me chama de loira burra. - Lorena gritou antes de fechar a própria porta e Quackity fez uma careta, se aproximando de Martini para ver a tela de seu celular e descobrir com quem ela falava, se sentindo aliviado ao ver que era Forever.

- Sobre o que vocês tão falando? - Ele perguntou curioso já que por mais que estivesse vendo a conversa estava tudo em português.

- QSMP, ele tá me contando sobre como o Pierre- - Martini parou de falar ao se tocar que estava falando com o dono do server - Sobre... nossa nova base... - Ela mentiu e Quackity ficou confuso com a mudança de tom, mas ao entender arregalou os olhos sem acreditar.

- MENTIRA! Vocês estão falando das lives dos outros participantes! Isso é metagaming! - Ele disse desacreditado - Você tá quebrando as regras! Na minha frente!? - Ele riu em um tom de surpresa e indignação.

Reflections - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora