capítulo 8 - Flashback

905 60 2
                                    

O reencontro
é um flashback
d

e sentimentos,

seguido de um
turbilhão de
sensações.

Nélio Wanderley

°°°

*S/n on*

Eu estava organizando a agenda do meu chefe quando vejo uma pessoa que eu não queria ver nunca mais na minha vida vim até minha mesa, no mesmo instante eu virei o rosto como se não tivesse visto ele.

Yoongi: oi s/n - olhei para ele.

S/n: Olá Sr. Min, o que deseja? - falei de modo sério.

Yoongi: não me chame de Sr. Min, s/n, me chame de Yoongi, afinal nós temos intimidade para isso - deu um sorriso arrogante.

S/n: se não deseja nada, com licença que eu preciso continuar o meu trabalho - nesse momento meu celular tocou, olhei a tela e vi que era da escola que minha filha estudava. Logo atendo.

*Ligação on*

Diretora: senhora s/n ?

S/n: sim, sou eu.

Diretora: eu estou ligando porque a Yuna se meteu eu uma briga aqui na escola.

S/n: A YUNA O QUÊ? - falei mais alto do que deveria chamando a atenção do Yoongi que ainda se encontrava ali.

Diretora: eu preciso que a senhora venha até a escola.

S/n: estou indo.

*Ligação off*

Yoongi: o que aconteceu com a Yuna? - perguntou preocupada.

S/n: não ti interessa - pego minas coisas e saiu a procura do Hope.

Yoongi: como não, ela também é minha filha - falou me seguindo.

S/n: não Yoongi ela é minha filha não sua - digo entre dentes.

Yoongi: você não fez ela sozinha - sua voz ficou bem alterada. Vi o Hope vindo até nós.

Hope: está tudo bem por aqui?- pergunta olhando pra mim.

S/n: você pode por favor me cobrir hoje, é que eu tenho um assunto de estrema urgência para resolver.

Hope: é sobre a Yuna, não é ? - confirmei com a cabeça. O Hope me conhecia melhor que qualquer pessoa, até melhor que eu mesma me conhecia - te cubro sim e me dê notícias sobre minha sobrinha.

S/n: obrigada - abracei ele em seguida saindo dali, ele realmente é o irmão que eu nunca tive.

Já estava no estacionamento da empresa, abrindo a porta do meu carro quando um encosto cujo nome Yoongi fechou antes que eu entrasse.

* Pensamento S/n on*

Esqueci que esse sem noção ainda estava me seguindo.

*Pensamento S/n off*

Yoongi: eu exijo que você me fale o que aconteceu com a Yuna - pergunta mais sério que o normal.

S/n: como é? - já estava sem paciência alguma - nesses dois anos você abandonou ela, simplesmente esqueceu que a Yuna e sua filha, nem uma ligação você fez pra saber como ela tava e agora se acha no direito de exigir? - e nesse momento eu já estava gritando. Ele abriu a boca para dizer algo, mas logo em seguida fechou, como eu pensei ele não tinha argumentos para o que eu disse.

O abandono [MIN YOONGI]Onde histórias criam vida. Descubra agora