Abri todas as portas,
escancarei as janelas
num óbvio convite
à entrada da
felicidade.Ângela Beatriz Sabbag
°°°
*S/n on*
A empresa está um verdadeiro caos com o lançamento da nova revista. Está todo mundo fazendo de tudo para que o lançamento saía mais que perfeito.
Sr. Kim: senhorita s/n - chama minha atenção - poderia vim até minha sala por favor?!
S/n: claro Sr. Kim - vejo ele entrar em sua sala. Saiu de onde estou e vou até a sala dele, como já é de costume eu bato na porta e ele fala " pode entrar". Entrei e ele pediu para que eu sentasse e fiz como desejado.
Sr. Kim: senhorita s/n, te chamei aqui para mostrar como ficou a capa da revista - me mostra como ficou a capa e antes que eu questionasse sobre algo ele diz:- e antes que a senhorita pergunte, sim, eu já mostrei ao Hoseok. Agora, é só esperar o dia do lançamento. O que você achou da capa? - me olha atentamente.
S/n: a capa ficou linda - digo sendo o mais sincera possível, pois a capa realmente ficou linda.
Sr. Kim: que bom que achou isso. Mas eu não te chamei aqui só pra falar do lançamento. Na verdade, eu te chamei aqui para te fazer um convite.
S/n: um convite? - pergunto confusa.
Sr. Kim: sim. Eu gastaria de saber se... - fez uma pausa antes de continuar - você aceita ir comigo no dia da comemoração? - disse tímido e eu fiquei surpresa com seu convite.
S/n: eu realmente não sei o que dizer - contínuo perplexa.
Sr. Kim: não precisa ter pressa para me responder. Se caso você aceita ir comigo é só me ligar - eu confirmo.
S/n: posso voltar ao trabalho? - tento desfazer o clima estranho que se fazia dentro da sala.
Sr. Kim: pode sim - sai de sua sala e voltei para a minha mesa.
Estava destraida com os papéis em minha mesa, até o Hope falar:
Hope: você já almoço? - falou bem perto do meu ouvido me fazendo tomar um susto.
S/n: aí que susto Hope - digo com a mão no peito - não, eu ainda não fui almoçar.
Hope: então vamos comer, antes que a gente faleça de fome - disse e rimos - e a propósito, você já foi buscar a Yuna na escola?
S/n: eu avisei a ela que não poderia ir buscá-la hoje na escola, porque a empresa está um caos com o lançamento da nova revista - o sigo até um restaurante ali perto.
Chegando no restaurante seguimos para uma mesa e sentamos. Eu olho para o meu relógio e noto que se o Hope não tivesse vindo me chamar eu perderia o horário de almoço, já que estou cheia de coisa pra fazer.
[...]
Já tínhamos feito os nossos pedidos e o garçom já tinha trazido. Eu pedi kimchi e o Hope pediu bibimbap.
*Meu pedido/ kimchi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O abandono [MIN YOONGI]
FanfictionEle nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha... *Essa é minha primeira fanfic* *Não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é fictício* *Pode ter erros ortográficos* *Durante a história vocês podem acabar encontrando g...