capítulo 30 - Namjoon

447 32 4
                                    

O que vale na vida não
é o ponto de partida
e sim a caminhada.
Caminhando e semeando,
no fim, terás o que colher.

Cora Coralina

°°°

*Yoongi on*

Quando a S/n me chamou de Guinho meu coração acelerou, fazia muitos anos que eu não ouvi ela me chamar disso.

A mesma foi embora do restaurante, eu saí do banheiro, paguei a conta e fui para minha casa. Precisava resolver isso hoje.

Chego em casa e não encontro a Naomi na sala, ela deve estar no quarto.

Fui para o quarto e a encontrei lá, a mesma estava penteando o cabelo, provavelmente tinha acabado de tomar banho e estava se arrumando para dormir.

Ela veio até mim para me beijar mas eu virei o rosto a deixando confusa.

Yoongi: precisamos conversar - disse sério.

Naomi: o que acontece amor? - pergunta confusa.

Sentei na ponta da cama e a encarei.

Yoongi: senta aqui - dei leves batidas do meu lado para que ela sentasse.

Naomi: você está me assustando - permaneceu confusa.

Yoongi: Naomi, eu não vou te enrolar mas... eu quero o divórcio - fui bem direto.

A olhei e ela estava perplexa, com os olhos arregalados que logo encheram de lágrimas.

Naomi: o quê? Não. Por que você quer terminar comigo? - pergunta um pouco desesperada.

Yoongi: não está dando mais certo - permaneci calmo.Levantei da cama e disse:- você pode ficar com a casa, eu vou para um hotel. Falarei com meu advogado e ele entrará em contato com o seu para entrarmos com o pedido de divórcio - ela começou a chorar e eu suspirei.

Fui para o closet e coloquei minhas roupas nas malas, passei pela Naomi e disse:

Yoongi: me desculpe, espero que encontre alguém que te faça feliz - ela me olhou com os olhos vermelhos por conta do choro mas não disse nada.

Sai de lá e fui para um hotel.

Eu não deveria ter deixado minha família para ficar com uma pessoa por causa de uma desejo carnal, por causa de uma coisa de momento.

Mas eu vou tentar reconquistar a S/n e minha filha.

*Yoongi off*

*Naomi on*

Quando o Yoongi foi embora eu saquei tudo.

Ele deve ter me deixado para ficar com a nojenta da S/n, mas se ele não quer ficar comigo com ela ele também não vai ficar.

Eu vou acabar com a vida dela.

*Naomi off*

*Dia seguinte*

*Yuna on*

O abandono [MIN YOONGI]Onde histórias criam vida. Descubra agora