As vezes
não é paixão,
é só um reencontro
com alguém que você
já teve uma forte conexão.Abraatiko
°°°
[...]
Já era nove horas da noite e minha filha ainda não tinha saído de seu quarto.
Eu já estava preocupada pois ela não tinha comido nada desde a hora que se trancou no quarto.
Então eu resolvi levar algo pra ela comer.
Coloquei a bandeja repleta de comida em uma mão e com a outra bate na porta do quarto.
S/n: filha - chamei ainda batendo na porta - eu sei que você está chateada, mas eu preciso conversar com você - depois de uma tempo esperando ela abre a porta.
Yuna: o que a senhora quer? - pergunta com a voz rouca e os olhos enxados de tanto chorar.
S/n: você não desceu pra jantar, então eu trouxe algo pra você comer - falei mostrando a bandeja em minhas mãos - e também porque eu não gosto de ficar brigada com você, a gente poderia conversar? - ela confirmou com a cabeça me dando espaço pra que eu entre no quarto.
Quando eu entrei coloquei a bandeja em cima do criado mudo e sentai na cama, ela sentou ao meu lado e logo eu me pronunciei.
S/n: sei que está chateada, mas tudo que eu fiz foi pro seu bem - olhei pra ela.
Yuna: eu sei, só fiquei chateada porque a senhora me escondeu isso esse tempo todo. A senhora deveria ter me contado isso desde o começo, assim eu não alimentaria a esperança de que ele iria voltar - diz olhando pro chão.
S/n: me desculpe por não ter te contado isso antes.
Yuna: desculpo sim, a senhora fez o que achava melhor - disse olhando pra mim - e eu que te devo um pedido de desculpa pelo modo como eu agir. Então a senhora me desculpa? - fala abrindo os braços para um abraço.
S/n: claro que eu te desculpo - abraço ela.
Yuna: eu te amo mãe.
S/n: eu te amo mais - desfazemos o abraço - agora coma porque eu não quero que você fique desnutrida - ela confirmou com a cabeça, logo pegando a bandeja e começando a comer.
Quando ela terminou de comer eu dei um beijo em sua testa, peguei a bandeja, sai do quarto e fui pra cozinha lavar a louça. Terminei de lavar a louça e fui pro meu quarto descansar, já que hoje o dia foi cheio.
[...]
*Dia seguinte*
Já tinha levado a Yuna pra escola, estava na empresa indo em direção a minha mesa quando vejo meu amigo vindo até mim.
Hope: oi anjinha - chegou perto de mim com um sorriso gentil.
(Anjinha é seu apelido)S/n: oi Hope - falei também dando um sorriso.
Hope: o Sr. Kim pediu pra que quando você chegasse nós fossemos até a sala dele.
S/n: você sabe o por quê?
Hope: não, ele só disse pra nós irmos lá, mas não disse o motivo .
S/n: ok, agora vamos porque não podemos deixar o nosso chefe esperando - falo e logo fomos pra sala do Sr. Kim.
Chegando em frente a sala Hope bateu na porta.
Sr. Kim: pode entrar - nós entramos.
Na sala do Sr. Kim tinha um homem sentada de frente pra sua mesa e de costas pra eu e Hope.
* Pensamento S/n on *
Acho que já vi esse homem em algum lugar.
* Pensamento S/n off*
Sr. Kim: vou direto ao assunto. Eu chamei vocês aqui pra apresentar vocês ao dono da Power And Seducton, Sr. Min Yoongi - nessa hora meu coração gelou, como eu pude esquecer que o Yoongi é dono da Power And Seducton - Sr. Min essa é a
S/n e esse é o Hoseok, eles que ficaram na capa da nossa revista.O Yoongi virou e olhou pra nós, e Hope olhou pra mim como se estivesse desacreditado que o Yoongi estava ali na nossa frente depois de dois anos.
S/n: é um prazer conhecê-lo Sr. Min - cortei o clima estranho que se fazia presente naquela sala.
Yoongi: o prazer é todo meu senhorita S/n - fala com um sorriso cínico no rosto como se realmente tivesse acabado de me conhecer.
Hope desde então não falou nada. O Hope sabe de toda a minha história, até porque ele acompanhou tudo de perto, ele viu como eu fiquei depois que o Yoongi me abandonou, Hope foi a pessoa que mais me ajudou quando eu precisei.
Sr. Kim: não vai falar nada Hoseok - falou Sr. Kim chamando a atenção do Hope.
Hope: é um prazer em conhecer o dono da Power And Seducton - tinha um pouco de deboche na voz, um deboche que eu só notei porque conheço ele a muito tempo.
Yoongi: o prazer é todo meu em conhecer as pessoas que ficaram na capa da nossa revista - diz também com um pouco de deboche olhando pro Hope.
Não podia negar que aquela situação estava me deixando totalmente desconfortável.
S/n: Sr. Kim se nos permite, podemos voltar ao trabalho? - perguntei querendo sair dali o mais rápido possível.
Sr. Kim: podem sim - eu e Hope não esperamos ele falar mais nada simplesmente saímos de lá.
Hope: não acredito que ele é dono da Power And Seducton, como eu pude esquecer disso!? - falou indignado.
S/n: não se cobre desse jeito Hope, nem eu lembrei disso - disse tranquilizando ele, ou pelo menos tentando.
Desde que eu e o Yoongi nos separamos eu evito ver coisas que falam sobre ele como revista, noticiários, etc... É por isso que eu acabei esquecendo que ele é dono da Power And Seducton.
Hope: só de pensar que a Yuna acha que ele vai voltar pra ficar com ela, me deixa mais irritado ainda - ele já estava irritado o suficiente para ficar andando de um lado para o outro.
S/n: ela não acha que ele vai volta, pelo menos não mais - o olhei vendo ele parar com o piripaque que tava tendo, e parando de andar de um lado para o outro como se fosse fazer um buraco no chão.
Hope: como assim? - perguntou com uma cara de confuso.
S/n: ontem eu contei toda a verdade pra ela - disse simples.
Hope: e como ela reagiu?
S/n: ficou chateada por eu não ter cantado antes, mas eu já conversei com ela e ela não tá mais chateada.
Hope: pelo menos agora você não precisa esconder mais nada dela - disse meio aliviado.
S/n: eu sei, mas agora vamos voltar ao trabalho - falei e voltamos ao trabalho.
*S/n off *
VOCÊ ESTÁ LENDO
O abandono [MIN YOONGI]
FanficEle nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha... *Essa é minha primeira fanfic* *Não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é fictício* *Pode ter erros ortográficos* *Durante a história vocês podem acabar encontrando g...