A indiferença
e o abandono
muitas vezes
causam mais
danos do que
a aversão
direta.Alvo Dumbledore
°°°
Quando meu pai viu minha mãe e eu, ele ficou surpreso e aparentou ficar até um pouco mais pálida. Aparentemente ele não esperava ver a gente aqui, confesso que eu também não esperava ver ele aqui.
Não demorou muito para o clima daquele ambiente ficar pesado com um silêncio constrangedor.
Minha mãe estava com um semblante tão sério que chegava a dar medo.
O Hope e seus pais estavam com os olhos arregalados, era bem evidente o espanto deles, acho que eles não sabiam que a mulher que era amante do meu pai era ela.
A cobra cujo nome Naomi foi até meu pai e deu um selinho nele, certeza que isso foi pra provocar minha mãe.
Naomi: amor, olha quem também veio para o jantar - fala para o meu pai se referindo a minha mãe e eu.
Yoongi: o que...- ele foi interrompido pela Naomi.
Naomi: elas são convidadas do meu irmão - em nenhum momento ela deixou de usar o deboche.
Yoongi: seu irmão? - disse confuso.
Naomi: sim - ela vai até o Hope - esse e meu irmão Hoseok, Hoseok esse é meu marido Min Yoongi - eles dois se encararam sem falar nada.
*Yuna off *
*Hoseok on*
Eu estava espantado com o fato da minha irmã ter sido a amante do Yoongi, meus pais também não estavam diferente de mim, eles não esperavam que ela tivesse coragem de fazer isso.
Eu não sabia quem era o marido dela, esse jantar foi justamente para que ele conhecesse meus pais e eu, e para que nós também o conhecesse, mas é o Yoongi... O Yoongi.
*Hoseok off*
*Yuna on*
A Hana parecia não saber o porquê de todos estarem tão sérios.
Ela chegou perto do meu pai e disse:
Hana: pai, o senhor já conhecia elas? - ela realmente estava bem confusa, mas como assim ela chamou meu pai de pai?
Yoongi: não, claro que não. Eu não sei quem são elas - disse de modo frio olhando para a menor.
Ok! Ouvir isso vindo dele doeu no fundo do meu coração.
Hana: ata.
Tudo que eu quero nesse momento é ir embora para minha casa e me trancar no meu quarto.
Eu estava lutando contra as lágrimas, não queria e não quero que eles me vejam chorando.
Minha mãe olhou para mim, ela notou que eu queria ir embora e ela também queria ir, então ela chegou perto do Hope e disse:
S/n: Hope - chama a atenção do mesmo - obrigada pelo convite, mas nós já estamos indo embora - ele ia falar algo mas "meu pai" o interrompeu.
Yoongi: mas já - disse no impulso e a naja, quer dizer Naomi, o olho com um olhar matador, o que fez ele abaixa a cabeça.
S/n: já - curta e grossa.
Hope: tudo bem, eu te levo - saímos daquela casa e seguimos até o carro dele.
Já dentro do carro, um silêncio desconfortável se fazia presente, até o Hope quebrar.
Hope: me desculpem pelo que aconteceu - ele estava decepcionado - quando você me disse que o Yoongi te traio com uma mulher chamada Naomi, não pensei que fosse a minha irmã - se refere a minha mãe.
S/n: não precisa pedir desculpas, Hope, eu também não sabia que ela era a sua irmã - disse olhando para a janela do carro - como você está meu bem? - ela olha para mim.
Yuna: não se preocupe, eu vou ficar bem - digo isso mas sei que não importa o que eu diga, ela vai ficar preocupada comigo de todo jeito.
Hope: o Yoongi é mesmo um idiota, como ele pode falar que não conhecia vocês - ele estava indignada com a situação.
S/n: a verdade é que eu não o reconheço mais - depois que ela disse isso voltamos a ficar em silêncio até finalmente chegarmos em casa.
Quando finalmente chegamos em casa, não perdi tempo e fui correndo para o meu quarto, tranquei a porta e hoje seria mais uma noite em que eu passo chorando.
Yuna off
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Esse capítulo não ficou tão bom.🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O abandono [MIN YOONGI]
FanficEle nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha... *Essa é minha primeira fanfic* *Não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é fictício* *Pode ter erros ortográficos* *Durante a história vocês podem acabar encontrando g...