capítulo 10 - Parque

751 43 2
                                    

O mundo deveria
ser um parque
de diversão e
os ingressos
gratuitos.

Wesley D'Amico

°°°

Se fosse em outras circunstâncias com certeza ela estaria bem fofa, mas só de ver seus olhos vermelhos e rosto manchados pelas lágrimas eu noto que de fofo isso não tem nada.

Yuna: oi mãe, me desculpa pela bagunça - diz de um modo fofo - mas pode deixar que eu arrumo tudo depois.

S/n: acho bom mesmo.

Hope: oi pequena, não vai dá um abraço no seu tio Hope? - disse todo sorridente abrindo os braços e a Yuna correu para abraçar ele - como você está? - pergunta ainda no abraço.

Yuna: estou bem - fala cabisbaixa se soltando do abraço.

Hope: tem certeza? - pergunta desconfiado.

Yuna: é que o meu pai veio hoje aqui e...- ela não consegue terminar de fala então simplesmente abaixa a cabeça.

Hope: a sua mãe me contou o que aconteceu. Mas não se preocupe tudo isso vai se resolver logo, logo.

Yuna: tomara tio Hope, tomara.

Hope: agora chega de falar de problemas. Eu fiquei sabendo que chegou um parque de diversões aqui em Seul, nós poderíamos ir lá no sábado - a Yuna abriu um sorriso.

S/n: ela tá de castigo Hope - o sorriso da Yuna se desfez.

Yuna: mas mãe, o meu castigo foi ficar sem celular não sem sair. Vamos ao parque, por favor - diz com um olhar de cachorro sem dono.

Hope: por favor anjinha - me olha do mesmo jeito que a Yuna.

S/n: tá bom, vamos ao parque.

Quando o Hope disse que queria ver a Yuna eu sabia que ele ia fazer algo para tentar "aliviar" o castigo dela. Apesar de que o que a Yuna falou é verdade, o castigo dela foi ficar sem celular não ficar trancada em casa.

Yuna: eu posso chamar meus amigos para ir com a gente?

S/n: pode.

Yuna: a questão é, como eu vou chamar eles se eu não sei onde eles moram e também não posso usar o celular - fica pensando no que fazer até que eu digo:

S/n:liga pra eles pelo telefone fixo - aponto para onde está o telefone e ela confirma com a cabeça - se precisar de alguma coisa, o Hope e eu estaremos na cozinha - digo e fui pra cozinha com o Hope.

*S/n off*

*Yuna on*

Vou até o telefone fixo e disco o número da Hana, já que eu sabia o número dela de cabeça.

*Ligação on*

Hana: alô! Quem é?

Yuna: oi Hana, sou eu a Yuna.

Hana: oi Yuna. Tá tudo bem?

Yuna: tá sim, eu te liguei pra saber se você quer ir ao parque de diversões comigo, minha mãe e meu tio Hope.

Hana: infelizmente não vai dar pra eu ir Yuna. Sábado eu vou fazer um piquenique com minha mãe e meu padrasto e depois vamos ao cinema.

Yuna: certo. Você tem o número do Jimin?

Hana: tenho sim. O número dele é ××××××××.

Yuna: obrigada Hana.

Hana: de nada. Mas agora eu tenho que ir, tchau Yuna.

O abandono [MIN YOONGI]Onde histórias criam vida. Descubra agora