Agora a diversão
vai começar.Anakin Skywalker
°°°
Jimin: em qual brinquedo vamos primeiro? - olha ao redor para as milhares variações de brinquedos que poderíamos ir.
Yuna _ s/n: montanha-russa - respondemos em uníssono o Hope olhou pra a gente com os olhos arregalados visívelmente espantado.
Hope: montanha-russa? Tem certeza? Não acham melhor a gente ir no carrocel? - disse um pouco nervoso.
Yuna: nada disso tio Hope, vamos na montanha-russa e depois vamos na barca - eu não esperei o Hope responder, simplesmente puxei ele para comprar os ingressos e para a fila do brinquedo.
Já na fila para ir na montanha russa o Hope continuou insistindo para que nós desistisse de ir no brinquedo.
Hope: se quiserem desistir a proposta de irmos no carrocel está de pé - o coitada estava tremendo de medo antes mesmo de entrar no brinquedo.
S/n: vamos logo Hope - puxo ele pra entregarmos os ingressos e em seguida entramos no brinquedo.
*Já na montanha-russa*
Hope: AAAAAA... - grita desesperado enquanto o Jimin a Yuna e eu nós divertimos mais do desespero dele do que do brinquedo.
Quando saímos da montanha-russa fomos em vários outros brinquedos depois lanchamos e como já estava um pouco tarde resolvemos ir embora.Me ofereci para levar o Jimin em casa mas ele insistiu para eu não me preocupar que ele iria de táxi, olhei a hora no relógio do celular e pelo horário já não tinha mas táxis nos pontos então ele acabou deixando eu levar ele.
Deixei ele em sua casa em seguida deixei o Hope na dele e segui para a minha.Eu realmente estava precisando de uma noite dessas, faz muito tempo que eu não me divertia desse jeito.
*S/n off*
[...]
*Alguns dias depois*
*Yuna on*
Minha mãe me deixou aqui nesse inferno que muitos chamam de escola, nesse exato momento eu estou passando pelo portão quando avisto o Jimin pegando alguns livros no seu armário.
Yuna: oi Jimin - chego perto dele com um sorriso meiga.
Jimin: oi Yuna - fala também dando um sorriso que fez seus olhinhos formarem duas linhas.
Yuna: como você está? - digo seguindo ele até a nossa sala.
Jimin: estou bem, e você como está? - diz abrindo a porta da sala me dando espaço para entrar.
Yuna: tô bem também, você viu a Hana por aí ? - entro na sala em seguida ele também entra e fecha a porta. Sentamos nós nossos lugares o professor ainda não tinha chegado então ficamos conversando.
Jimin: ela disse que não ia poder vim hoje, mas mudando de assunto você tá sabendo que vai ter um baile de verão nesse final de semana?
Yuna: eu não sabia.
Jimin: e eu quero saber se...- fez uma pausa - você aceita ir para o baile comigo? - vi as bochechas dele ficarem vermelhas.
S/n: é claro que eu aceito - um sorriso lindo brotou em seus lábios - qual vai ser o tema do baile?
Jimin: o tema vai ser baile de máscara.
Prof.: Bom dia turma - professor entrou na sala fazendo todos da sala prestar atenção nele.
Todos os alunos: bom dia professor.
Prof.:abram o livro na página 28 - e lá vamos nós.
Bom! Deixa eu contar o que aconteceu nesses últimos dias. Me aproximei bastante do Jimin, na verdade acho que estou apaixonada por ele, e também acho que ele está apaixonado por mim. A Hana e eu também estamos mas próximas, eu considero ela a irmã que eu nunca tive. Minha mãe está bem ocupada no trabalho porque faltam apenas alguns dias para o lançamento da revista, pra ser mais exata o lançamento da revista será nesse fim de semana. Lisa e eu continuamos como cão e gata, e é isso.
[...]
Quando o sinal tocou indicando que chagou a hora do intervalo, Jimin e eu fomos para a cantina.
Jimin: depois do intervalo vamos ter a aula que eu mais gosto, a aula de dança.
Yuna: também é a minha aula preferida.
O tempo passou bem rápido, o intervalo acabou o Jimin e eu seguimos para a sala de dança.
Jin: vamos lá turma - diz chamando a atenção dos alunos - vocês já devem estar sabendo que o baile de verão será nesse fim de semana. Nós teremos uma disputa de dança, todas as turmas vão participar e a turma que vencer vai ganhar uma viagem para o acampamento Cherry Blossom, então vamos começar os ensaios?
Todos os alunos: vamos - ensaiamos bastante até o sinal tocar.
[...]
Finalmente a hora de ir embora me despedi do Jimin e fui pra casa, minha mãe me deu dinheiro pra eu ir de táxi mas eu resolvi ir andando.
Por que ela mesmas não veio me buscar? porque como vocês já sabem o lançamento da revista está chegando e na empresa todos estão numa correria para os preparativos.
Continue meu caminho até que eu passei em frente a um salão de festas e estava aconteceu um evento, pelo que tudo indica era um aniversário de 15 anos, achei um pouco estranha um aniversário no meu da semana e principalmente a esse horário. Olhando para a festa me veio um flashback.
*Flashback on*
Eu estava na minha festa de aniversário, comemorando meus 15 anos, meu pai e eu fizemos vários planos para este dia, na verdade planejamos como seria minha festa de 15 anos desde que eu era criança.
Mas meu pai não estava comemorando conosco, por causa dessa maldita viajem "a trabalho", era o que eu tava pensando, que ele estava viajando a trabalho.
Eu queria que meu pai estivesse ali comigo, mas isso não aconteceu.
Na hora da valsa eu dancei com o tio Hope o que me deixou muito triste porque eu queria que meu pai estivesse ali e isso resultou em quando eu terminei de dança ir chorar no banheiro.
Por fora eu sorria e demostrava estar feliz, mas eu estava muito triste, me segurando para não chorar na frente das pessoas.
E o meu pai nem nesse dia tão importante esteve presente.
*Flashback off*
Segui meu caminho até a minha casa e lá fiquei na companhia do meu pote de sorvete e do meu dorama favorito.
Yuna off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O abandono [MIN YOONGI]
FanfictionEle nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha... *Essa é minha primeira fanfic* *Não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é fictício* *Pode ter erros ortográficos* *Durante a história vocês podem acabar encontrando g...