Não é ódio, eu sei,
é um inconformismo
e uma surpresa
desagradável tão grande,
que a cara que a gente
faz ultrapassa o simples
semblante de decepção.Charles Canela
°°°
Pressão, essa é a palavra que representa o que a está acontecendo nesse momento na sala da minha casa.
Meus pais e a Naomi estão me pressionando para dizer se a Naomi é ou não minha esposa.
A minha demora para responder só fazia o ambiente ficar ainda mais tenso.
Respiro fundo, olho para os três a minha frente e respondo.
Yoongi: si-sim, ela é minha esposa e-e o no-nome dela é Naomi- acabei gaguejando.
Enquanto a Naomi estava com um sorriso arrogante nos lábios, meus pais estavam com um semblante neutro, e isso me preocupava bastante.
Naomi: bom, essa daqui é minha filha Hana - a Hana vem até nós.
Hana: prazer em conhecê-los Sra. E Sr. Min - disse gentil.
M/y: imagina, o prazer é nosso - foi gentil, mas permaneceu com o semblante neutro.
Yoongi: vamos almoçar!? - tentei quebrar aquele clima estranho que se fazia presente.
P/y: vamos - disse de modo frio e seguimos para a cozinha.
Tenho certeza que os meus pais só vão continuar nesse almoço para não fazer desfeita, por que vontade de ficar eles não tem mais.
Sentamos ao redor da mesa de oito lugares e todos começaram a comer, ou melhor, todos começaram a comer...menos minha mãe.
Ela até colocou a comida no prato, mas nem sequer tocou. Já meu pai, estava comendo como se a comida que eu fiz fosse a melhor que já havia comido.
Yoongi: está tudo bem mãe? A senhora mal tocou na comida - olho para a mais velha.
M/y: estou bem, não estou com tanta fome - curta e grossa.
P/y: querida, pelo menos prove a comida - disse a incentivando a comer.
Minha mãe provou a comida por pura insistência do meu pai.
Yoongi: e então, o que achou da comida? - espero pela resposta da mesma e ela diz:
M/y: é, está boa - foi o mais sincera possível.
P/y: boa!? Essa comida está ótima, foi você quem fez? - ele pergunta a Naomi.
Naomi: não, não, quem fez foi o Yoongi.
P/y: oh...Você cozinha bem - disse em seguida tomou um gole de seu suco.
Yoongi: obrigado pai - sorri.
O almoço acabou, meus pais e eu fomos para o jardim. A Naomi não pode ir junto pois ligaram de última hora para ela ir fazer uma propaganda e a Hana foi para a casa de um tal de Jungkook.
Yoongi: como vocês descobriram onde eu morava? Eu nunca disse a vocês onde era.
P/y: a... - forçou a mente para lembrar o nome da Naomi.
Yoongi: Naomi - disse o lembrando.
P/y: ela mesmo, a Naomi nos disse onde era.
Yoongi: atá.
Sentamos em um dos bancos do jardim e começamos a conversar, até minha mãe puxar um assunto um tanto desagradável.
M/y: filho - a olho - eu sei que pode ser invasão de privacidade mas...por que você e a S/n se separam? - suspiro pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O abandono [MIN YOONGI]
FanfictionEle nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha... *Essa é minha primeira fanfic* *Não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é fictício* *Pode ter erros ortográficos* *Durante a história vocês podem acabar encontrando g...