Um convite.
Uma proposta.
Uma oportunidade.
Uma iniciativa.
Uma tentativa....
Eu aceito!Viviany Olivier
°°°
*S/n on*
No caminho de volta pra empresa eu fui pensando na pergunta que minha filha me fez e só vinha uma coisa a minha mente, será que é a hora de contar a verdade pra ela?
[...]
Quando cheguei na empresa, subi para o andar que fica a sala do meu chefe.
Bate na portar da sala do Sr. Kim e logo recebi um "entre". Abri a porta e dentro da sala estava meu companheiro de trabalho e melhor amigo Jung Hoseok - mas que eu chamo de Hope - sentado de frente para o Sr. Kim.
S/n: com licença - falei entrando na sala.
Sr. Kim: sente-se senhorita Clark- fala e eu sento do lado do Hope - vocês sabem da parceria que fizemos com a empresa Power And Seducton, certo? - eu e Hope confirmamos com a cabeça - daqui a um mês nós iremos comemorar essa parceria e lançar nossa nova revista. Eu e o dono da Power And Seducton resolvemos fazer diferente dessa vez - eu e Hope ficamos confusos.
Hope:como assim?
Sr. Kim:nós achamos melhor não escolher modelos pra ficar na capa da revista.
S/n: pode nos explicar melhor? - perguntei ainda sem entender.
Sr. Kim: dessa vez a gente quer que fique na capa da nossa revista alguém que trabalhe aqui na Scented Crystal (empresa que você trabalha) e eu escolhi vocês - eu e Hope nos olhamos espantados - e então o que me dizem, querem ser capa da revista?
S/n _ Hobi: sim - falamos uníssono.
S/n:mas Sr. Kim quando vamos tirar as fotos.
Sr. Kim: daqui a 40 minutos.
S/n _ Hobi: O QUÊ?
Sr. Kim: vocês já podem ir para o estúdio de fotografia, todos estarão esperando vocês lá - fala sorrindo e mostrando suas covinha.
Saímos da sala do Sr. Kim e fomos para o estúdio fotografico que tinha aqui na empresa.
[...]
Já estávamos prontos pra tirar as fotos.
*Minha roupa*
* Minha maquiagem*
*Meu cabelo*
*Roupa do Hope*
[...]
Depois que tiramos várias fotos o nosso chefe nos dispensou o resto da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O abandono [MIN YOONGI]
Fiksi PenggemarEle nunca mais apareceu, até parece que esqueceu que temos uma filha... *Essa é minha primeira fanfic* *Não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é fictício* *Pode ter erros ortográficos* *Durante a história vocês podem acabar encontrando g...