capítulo 17 - baile

541 35 1
                                    

Nunca soube
por que tanta gente
teme o futuro.
Nunca vi o futuro
matar ninguém,
Nunca vi o
futuro roubar ninguém,
Nunca vi nada
que tivesse
acontecido no futuro.
Terrível é o
passado ou, pior,
o presente!

Millôr Fernandes

°°°

O futuro era um dos meus maiores medos, mas se pararmos para pensar o futuro é inserto, não sabemos o que vai acontecer.

Nós sabemos o que aconteceu no passado e muitas das vezes o passado nos atormenta no presente.

E é isso que me atormenta, o passado.

Vou mostrar para vocês uma coisa que aconteceu no meu passado que eu não tive coragem de contar a ninguém.

*Flashback on*

(5 anos atrás)

Estava na sala assistindo Barbie quando escutei uma gritaria na cozinha, cheguei perto, minha mãe e meu pai estavam discutindo. Pela voz ele parecia estar bêbado.

Me esconde tentando escutar sobre o que eles estavam discutindo.

Yoongi: aquela menina acabou com a minha vida - berrou.

Como assim? Quem acabou com a vida dele?

S/n: fale baixo Yoongi, não quero que a Yuna escute a gente brigando - ela tentou manter a calma.

Yoongi: pois eu quero que ela saiba, que ela acabou com minha vida - gritou.

Eles estão discutindo por minha causa?Eu acabei com a vida dele? Mas, o que foi que eu fiz?

S/n: Você é um dos maiores empresário da Coreia, como a Yuna pode ter acabado com sua vida?

Yoongi: sim, quando eu e minha família descobrimos que você estava grávida dela, meu pai me obrigou a assumir a empresa dele e consequentemente virei o maior empresário da Coreia. Mas se essa pirralha não tivesse nascido eu teria seguido o meu sonho que é trabalhar com música , mas ela estragou tudo - ele estava bem alterado.

Ele fala de mim como se eu fosse um fardo, talvez para ele eu seja.

Eu não sabia que o meu pai deixou de seguir seu sonho por minha causa.

S/n: não fale isso a Yuna é nossa filha - ela também estava alterada.

Yoongi: se dependesse de mim você teria abortado ela - disse e foi em direção a garagem deixando minha mãe sozinha na cozinha.

Nesse momento eu já estava chorando. Mesmo estando bêbado, as palavras dele me machucaram.

Como assim, meu pai não gosta de mim? Mas, ele sempre demostrou que me amava.

Sai dali e fui correndo para o meu quarto.

*Flashback off*

Essa foi uma das vezes que minha mãe e meu pai brigaram por minha causa.

Apesar da minha mãe não saber, eu sempre ouvia eles discutindo.

O abandono [MIN YOONGI]Onde histórias criam vida. Descubra agora