01.

909 22 8
                                    

JULIANA ON.

Oi meu nome é Juliana, mas todo mundo me chama de Ju, tenho 17 anos, nasci e cresci no interior de Goiás mas sempre tive vontade de morar fora de Goiás.

Estou no início do ano e irei fazer o 3° ano do ensino médio, eu criei uma obsessão pelo rio de janeiro, sempre quis ir num baile, sempre quis conhecer uma favela de perto, o Cristo redentor mas oq eu mais queria era conhecer o mar.

Esse ano eu consegui convencer minha mãe a deixar eu estudar no RJ, eu iria dividir uma kitnet com outra menina, a kitnet era de frente ao mer pensa no tanto que eu estou surtando, e iria estudar em uma escola pública.

N sou de uma família rica mas minha família sempre esteve ao meu lado me apoiando em tudo e sempre me dando carinho e amor.

Então desde que eu tinha 15 anos comecei a trabalhar no mercado de caixa para juntar dinheiro para ir estudar fora de Goiás, estudava no período da manhã saia da escola as 12:00 e ia trabalhar as 13:00 voltava do trabalho as 17:00 e ficava em casa, eu adoro festa então as vezes eu ia em algumas a noite ou aos fins de semanas pq eu n iria deixar de aproveitar minha adolescência.

Moro com minha mãe e meu irmão meu pai foi comprar cigarro e nunca voltou, kakakakaka brincadeira ele abandonou minha mãe grávida de mim, quando soube ela já tava com 3 meses de gestação aí ele ficou com medo e foi embora, tenho uma família enorme tem parente meu que eu nem conheço nas festas em família eu só saio comprimentando e dando bençã pra todo mundo.

Sou rodiada de amigos mas parece que eu n tenho nenhum que eu possa contar pra tudo sabe tipo alguém que topa tudo que eu possa confiar.

Mas em fim eu sou muito extrovertida mas as vezes muito tímida também, sou animada pra todo que vc me chamar eu topo adoro dançar forró, amo tempo de qualidade, uma boa conversa, sou companheira mas n vacila comigo, tenho trauma com amizade tem muita coisa sobre mim que vcs ainda vão descobrir.

Ainda n sei oq eu quero cursar ou o que eu quero pro meu futuro, mas eu gosto de fazer muitas coisas um dia irei descobrir oq quero fazer oq tiver de ser será.

Espero descobrir mais sobre mim nessa viajem.

As aulas começam no dia 1 de fevereiro bem numa quarta feira, eu irei para o RJ dia 29 de janeiro.
___________________________________
Continua...

Bom gente essa é a minha primeira história, aceito críticas construtivas, e se tiver algo na história que vcs n estiverem gostando ou tiverem achando estranho me fala e eu vejo oq eu posso fazer, eu adoro ler e amo escrever mas n tenho muita criatividade. E desculpa pelos erros ortográfico.
Bjs.

Os primeiros capítulos são pequenos mesmo, n desanimem dps fica bom.

Próximo EP. Apresentação!

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora