Ph on.
Chego em casa de manhã,era umas 5:00AM, entrando em casa vejo um colchão no chão,tô um pouco chapado mas ainda estou em sã consciência.
A Lari no sofá com o GT?oq é isso?n vou surtar devo estar vendo errado,no chão está a Ju com o MT?n acredito cara.
Fico com raiva n sei pq,n tenho nada com essa mina,mas ela é diferente,ela n é igual as outras q ficam se oferecendo, quando a gente n tem, q da vontade de ter.
Balanço a cabeça e subo, isso é só sono.
-----------------------------
Acordo com meu radinho tocando.
Radinho on.
PH:fala?
Vitin: patrão,vai vim trabalhar n?o carregamento de arma chega 13:00.
PH:iii tá cobrando trabalho de mim tá ficando maluco?e o GT n tá aí n?
Vitin: desculpa chefe,nem ele e nem o MT chagaram.
PH:chama o pesadelo pra receber os carregamentos.
Radinho off.
Levanto escovo os dentes e desço.
PH:vamo levantar, q aqui n é a casa da mãe Joana.
Eles pulam e me olham,e puta q pariu a Juliana é muito gostosa cara n tem como,olho prós meninos e começo a rir.
Caio no chão de tanto rir,ele estão com macacões de unicórnio kkkkkkkkk.
PH:N acredito no q eu tô vendo kkkkkkkkk - falo rindo muito dos meninos.
GT:elas q obrigaram a gente.
PH:como duas meninas, obrigaram dois marmanjos a vestir pijama de unicórnio kkkkkkkkkk.
MT:elas fizeram a gente entrar no banheiro,e obrigaram a gente tirar as nossas roupa,dps sumiram com as nossas roupas e nois dois n tinhamos opção.
PH:n precisa se explicar eu sei q vcs gostaram.
GT:nem vem cara,a gente vem passar a noite com elas e elas fazem isso.
Ph:e me deixaram sozinho lá né.
Lari:rlx maninho da próxima a gente chama vc também kkkkkkk.
PH:viaja ne mim n,e vcs dois n levantaram e n tinha ninguém pra pegar o carregamento.
MT: desculpa chefe.
PH:gostaram msm da roupa né nem foram trocar ainda.
GT:na onde tá as nossas roupas?
Lari:ta dentro do meu guarda roupa,Ju vai lá com eles.
Ju:ta bom.
Ela sobe e eu n consigo n olhar pra bunda dela.
Lari:fecha a boca se n vai babar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-
أدب الهواة{Ju está prestes a completar o ensino médio, e vai realizar o seu sonho q é morar no rio de janeiro, os planos dela é ficar somente um ano mas eu acho q n vai ser tudo de acordo com os planos dela, vem ver como vai acabar essa história.} ...