Ju on. Sábado
A porta de casa n tá trancada, imagino q a Lari já esteja aqui.
Entro e vejo a televisão ligada e só a luz da sala e o por do sol q passa pela porta de vidro q tá aberta, e o resto da casa tá tudo desligado e um pouco escuro.
A Lari tá deitada no sofá cochilando, eu n vou perder uma oportunidade dessa, vou no YouTube e coloco a nova música do DJ arana q eu tô viciada, deixo ela pausada e vou no meu quarto.
Pego um batom cremoso vermelho, e desço as escadas.
Vou até a Lari e passo em volta do seu rosto, em suas bochechas, no nariz e em volta da boca.
Do play na música, e coloco no último volume, a gente tem q providenciar uma caixa de som urgente.
Ela esfrega os olhos, e olha pra mão dela.
Lari: anão véi q raiva vc sempre faz isso, abaixa essa música minha cabeça tá doendo.
Ju: ta doendo de tanto dá né.
Lari: vsf agora vc vai ver.
Ela corre atrás de mim e eu vou pra fora na área da Piscina.
A gente fica correndo igual idiota em volta da piscina, aí Du nada a música q eu tinha colocado na televisão para.
Eu paro pra ver o q aconteceu e a Lari me empurra na piscina mas eu puxo ela junto.
Lari: vagabunda, a água tá fria eu n liguei o aquecedor e eu lavei meu cabelo ontem.
Ju: vai bobona, ontem vc suou deve tae com o cabelo fedendo já, é bom q vc lava ele dnv sebosa.
Lari: sebosa é vc q tá com a orelha quase caindo pq n limpa esses furos q vc tem.
Ju: e vc limpa o seu furo do umbigo?
Ana: para vcs duas, se fosse um ladrão vcs nem teriam visto entrar. - fala e a gente olha pra ela, ela olha pro rosto da Lari e começa a rir. - vc tá pior q palhaço.
Lari: culpa dessa vagabunda aqui, q n pode me ver dormindo e tem q pintar meu rosto, e oq vc tá fazendo aqui?
Ju: vc n deixou eu falar, o MT chamou a gente pra ir em uma boate de um amigo dele q vai inaugurar hj.
Lari: ata e os meninos vão?
Ju: eu acho q n, mas aí é bom q vc vai em uma festa sem o GT, parece q nasceu colada nele.
Lari: vai tomar no seu cu.
Ana: vcs vão me deixar aqui em pé msm ou vão criar vergonha na cara e sair da piscina pra gente se arrumar? - eu e a Lari olha pra ela. - vamo eu vou pegar duas toalhas lá em cima.
Ela entra, e eu e a Lari sai da piscina, n demora muito e ela desce com as toalhas.
Ana: aqui. - entrega as toalhas - eu já tomei banho mas trouxe minhas coisas pra gente se arrumar juntas.
Ju: eu vou tomar banho antes q eu gripe.
(...)
Escuto um buzina e sei q é o MT, deixo o meu rímel em cima da mesinha e pego minha bolsa saindo do meu quarto.
Ju: vcs estão perfeitas. - falo de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-
Fanfiction{Ju está prestes a completar o ensino médio, e vai realizar o seu sonho q é morar no rio de janeiro, os planos dela é ficar somente um ano mas eu acho q n vai ser tudo de acordo com os planos dela, vem ver como vai acabar essa história.} ...