17.

165 8 1
                                    

Ju on.                                       Sexta-feira


Lari:vamo dar play no fim de semana? - fala jogando sua mochila no canto do sofá e deitando nele.

Ju: óbvio, esse fim de semana eu tô muito animada. - falo fazendo o mesmo.

Lari: também, o GT me chamou pra ir no alemão, vai ter baile lá, e já ouvi falar q lá tem os melhores bailes de sexta, vamo?

Ju:vamo e as meninas vc vai chamar?

Lari:eu mandei mensagem para elas, e o pai da Ana n quer deixar ela sair, e a lice vai ver.

Ju:ata, deixa eu te fazer uma pergunta, a Helena pode vim pra cá amanhã?

Lari:pode só falar as hrs q eu mando liberar.

Ju:n precisa pedir permissão pro seu irmão não?

Lari: não qualquer morador pode trazer gente pra cá, mas para morar precisa da permissão dele, não pode ser qualquer um, pela segurança do morro, e aquele dia eu pedi pra ele para vc dormir lá em casa n pra vc vir pro morro.

Ju: hum, obrigada então vou confirmar com ela.

Lari: oh Ju.

Ju:oi?

Lari:eu nunca te perguntei mas vc já namorou?

Ju: uma vez, durou um ano e cinco meses, eu n tenho oq reclamar,ele era incrível cmg, inclusive foi com ele q eu perdi minha virgindade, a gente separou pq n era pra ser n estava mais dando certo.

Lari: q bom q era saudável, eu nunca namorei, só fiquei sério, pq se meu irmão soubesse q eu tava com alguém ele matava, e também ninguém teve coragem de pedir pro "protegido do dono do morro" para namorar cmg,.

Ju:cruz seu irmão acha oq? q vc é uma freira? kkkkkkk.

Lari: só pode, mas é oq todo mundo fala quando é proibido q a gente quer mais ainda, eu perdi minha virgindade com 15 anos, com o menino q eu era apaixonada, a gente ficou por 7 meses, escondido claro, mas a gente brigou, e ele mudou pra SP com os avôs.

Ju:mas dps disso vcs conversaram dnv?

Lari:sim umas quatro vezes, a gente resolveu as nossas desavenças mas ele n volta mais, ele está morando permanente em SP.

Ju: mas se ele voltar pra cá, e pedir pra vc pra ficar com ele, vc ficaria dnv?

Lari:pior q n, eu gosto de vdd do GT, mas n quero nada sério e ele também n.

Ju:mas por enquanto, a gente aproveita nossa vida de solteiras juntas. - falo com animação.

Lari:simm, mas o GT fica de cima, mesmo a gente n namorando a gente respeita um ao outro.

Ju: Lari Lari,vc tá é precisando de uma festa sem o GT, não pode se apegar assim, ou parar de viver sua vida por causa dele.

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora