14.

173 10 0
                                    

Ju on.

P. Priscila:por hj é só gente. - fala a prof. De português pegando o caderno e o notebook dela,para ir embora.

Lari: já chamei o Uber,vamos passar na sua casa pegar suas coisas,e dps vamos pro morro.

Ju:tá bom tô muito ansiosa,e a gente tem q ir dps procurar trabalho viu.

Lari:eu sei, dps q a gente organizar tudo nós vemos isso.

Saímos da escola e ficamos sentadas no banquinho em frente a escola,uns 15 mim dps o Uber chega,vamos pra minha "ex casa" e a Lari me ajuda a pegar minhas coisas, são 3 malas,um de roupa,uma de sapato e umas três bolsas e outra com maquiagem, sabão, condicionador etc...

A Helena tá trabalhando,mas dps ela falou q vai lá me visitar,dps de guardar as coisas no Uber,ele leva a gente até o morro.

Uber: só posso até aqui,ele desce e ajuda a gente a descer as malas.

Ju:muito obrigada. - pago ele.

Lari:vou chamar o LK,e falar pra ele vim de carro, pq eu n tô afim de subir com três malas,e acho q vc também n.

Ju:boa ideia kkkkkk.

Ela desliga o celular.

Lari:ele já tá vindo,tomara q ele n demore pq eu tô doida pra tirar esse uniforme.

Ju: também,n tô mais aguentando.

A gente fica sentadas num banquinho q tem na barreira,dps de uns 30 minutos ele chega.

LK: desculpa a demora,eu tava resolvendo uns b.o

Ju: tem nada n, o importante é q cê veio,pq eu n tava muito afim de subir essa ladeira n viu kkkkkkkk.

LK: entra aí eu pego as malas. - ele fala saindo do carro e a gente entra,ele coloca no porta malas,e dps entra no carro.

Ele me deixa lá com as minhas malas e leva a Lari pra pegar as coisas dela.

Entro e sorrio,tô muito feliz q achei um lugar pra morar,pq igual eu falei eu só ia ficar um tempo lá na casa da Helena.

Subo e levo a mala de roupas a mais pesada,dps desço e pega as outras duas q eram mais leves,quem precisa de academia?kkkk

A Lari tinha arrumado alguém pra limpar a casa ontem antes da gente vim pra cá de noite,aí tá tudo limpo

Tiro minhas roupas da mala, arrumo tudo em cima da cama e separo, guardo no guarda roupa.

Esse é o guarda roupa por dentro:

O quarto era bem simples até mas era bastante espaçoso, tinha uma cama de casal,um guarda roupa, uma mesinha do lado da cama, um puf e tinha um lugar vazio q eu vou colocar uma penteadeira, e tinha o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto era bem simples até mas era bastante espaçoso, tinha uma cama de casal,um guarda roupa, uma mesinha do lado da cama, um puf e tinha um lugar vazio q eu vou colocar uma penteadeira, e tinha o banheiro.

Coloco algumas roupas nos cabides q eu trouxe e penduro, organizo os sapatos n tenho muitos calçados, tenho três tênis, três rasteirinhas,um coturno e duas sandálias a q eu uso normalmente e um caso a outra rebentar.

E por final arrumo a outra mala, coloco algumas coisas no banheiro e no guarda roupa,as maquiagens eu deixo na minha malinha de maquiagem em cima mesinha por enquanto.

Tomo uma ducha rapidinho, visto minha roupa,passo creme corporal, desodorante, perfume e protetor solar. Tiro um foto.

Quando eu saio do meu quarto,vejo a porta do quarto da Lari aberta, entro e ela tá terminando de arrumar as coisas dela.

Lari:q susto menina,já tá toda arrumada vai na onde?

Ju:lugar nenhum,eu pensei da gente da uma volta pq eu n conheço tudo aqui,aí vc podia me mostrar.

Lari:ta bom,vou só tomar um banho e já desço.

Eu assenti,e desci pra baixo,me sento no sofá e vou mexer no meu insta, aproveito e posto a foto.
---------------------------------------------------------
Insta on.
@wjuhh_

@wjuhh_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

♥️75  🗨️30

Toque aqui para visualizar os comentários...

Insta off.
--------------------------------------------------------

A lari desce e a gente sai,ela me mostra quase tudo pq aqui é muito grande mas ela mostra o básico.

Nós comemos um churrasquinho e bebemos Ice de janta, pq n temos comida em casa ainda, amanhã a gente vai fazer compra.
___________________________________
Continua...

Obrigada por ler♥️

Desculpa qualquer erro ortográfico!!!

Vote se estiver gostando❤️

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora