11.

193 9 1
                                    

Ju on.

Hj a Lari n foi pra escola,eu acho q ela foi conversar com a mãe dela sobre ela morar cmg,chego em casa e tem mensagem dela.

Whatsapp on.

Lari: amanhã às 13:00 é pra vc estar aqui,pra gente olhar a casa.

Ju:sua mãe DEIXOU?

Lari:SIMMM! e trás roupa pra vc dormir aqui,e pro dia seguinte viu.

Ju:tá bom.

Whatsapp off.

Dia seguinte...

Ju:gostei dessa.

Lari: é boa mas tem 2 quartos,e eu estava querendo uma q tenha 3,um de hóspedes.

Ju:vdd.

Portuga:pq vcs n falaram antes, entra no carro q tem mais duas pra olhar.

A gente entra no carro,e vamos em direção a uma casa linda n muito grande e nem muito pequena.

Entramos na casa e ela está mobiliada.

Ju:ela já vem mobiliada?

Portuga:sim.

Tem a sala de um lado e a cozinha do outro,no meio é um pouco aberto para passar,e tem uma porta de vidro,do lado esquerdo tem um banheiro,e do lado direito tem a escada.

A gente abre a porta de vidro,e tem um piscina linda,o chão é assentado de pedra,e tem um lugar coberto com uma churrasqueira.

Nós entramos novamente,e subimos as escadas,tem 2 suítes e um quarto.

Eu e a Lari se olha e falamos ao msm tempo.

Nós duas: É ESSA! - a gente pula e grita.

Portuga:vcs são loucas - fala rindo - dps vcs passam lá na boca principal e acertam tudo,e segunda vcs já podem vim.

A gente concorda, ele leva a gente embora,e deixa nós duas lá na casa da Lari.

Lari:vc tá afim de ir no baile hj? - fala desanimada.

Ju:tanto faz,mas eu queria ficar de boa hj.

Lari: também n tô muito afim de ir n,vamo ficar aqui msm d boa.

Ju:ta bom.

Lari: noite das meninas então?

Ju:claro.

A gente tá no sofá e escutamos alguém descer da escada.

Ph:vcs n vão n?

Nós duas: não!

Ele da de ombros e sai,pqp como esse menino é gostoso,eu n me aguento.

Lari:vamo passar máscara no rosto?

Ju:vamo

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora