Juliana on.
É hj que eu vou para o RJ tô muito animada.
Mãe (Isabel): FILHA JÁ TÁ PRONTA? - grita lá de baixo.
Ju: JÁ MÃE TO DESCENDO.
Eram 4:30AM e meu vôo era as 5:00AM.
Isabel: finalmente né, pensei que tinha desistido tava até feliz, vc sabe que vc vai e está levando uma parte do meu coração junto né? - fala fazendo drama.
Ju:larga de drama dps eu venho te visitar e vc também pode ir lá, e se eu n gostar de lá eu volto.
Isabel:e se gostar vai morar lá para sempre?
Ju: n sei mãe, só o tempo vai dizer isso. - olho pra ela e sorrio - cadê o Henrique (meu irmão)?
Isabel:ele saiu cedo, ele n gosta de despedidas, mas ele mandou eu falar pra vc que ele deseja boa sorte na sua viagem, e que ele te ama.
Ju: tá bom fala pra ele obrigada, e que eu amo ele também.
Isabel: agora pronto virei passarinho de recado. - fala rindo
Ju:vamos mãe já são 4:40.
Isabel:vamos.
Ela me ajudou a colocar as malas no carro e fomos para o aeroporto.
Alguns minutos dps.
Ju: tchau mãe, beijo te amo muito viu - falo abraçando ela.
Isabel: tchau minha filha fica com Deus, também te amo. - fala retribuindo o abraço. - chegando lá me manda mensagem.
Ju: tá bom. - falo saindo do abraço.
Vou em direção do avião e entro sem olhar pra trás. Eu sei que estou indo atrás do meu sonho, mas dói o coração pensar que eu vou ficar longe da minha mãe, ela sempre trabalhou duro para dar do bom e do melhor para mim e meu irmão.
Me sento e fico olhando fora da janela imaginando como é o RJ.
Acabo pegando no sono,era um vigem de mais ou menos 2 hrs por ser de avião.
___________________________________
Continua...Espero que gostem, desculpa o capítulo pequeno mas era só a parte dela indo embora mesmo.
Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
Curte se estiver gostando♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-
Fanfiction{Ju está prestes a completar o ensino médio, e vai realizar o seu sonho q é morar no rio de janeiro, os planos dela é ficar somente um ano mas eu acho q n vai ser tudo de acordo com os planos dela, vem ver como vai acabar essa história.} ...