07.

208 10 0
                                    

PH on.

Eu tava mó feliz no camarote olhando aquela muvuca lá em baixo,isso tudo é meu agora nem tô acreditando ainda.

Decido ir lá em baixo, andar um pouco e procurar minha irmã pq já são 23:30  ela já deve ter chegado.

Rodeio tudo lá e n acho ela de jeito nenhum,mas também com esse tanto de gente, passo em frente ao bar e tem uma menina sentada do lado de 3 meninas,nem reparei nelas mas aquela menina que tava virada olhando tudo ao seu redor,chamou minha atenção,eu nunca a vi aqui deve tá na casa de algum parente. Mas eu tenho que ir agora lá pra cima ver se alguém viu minha irmã.

Vou em direção ao camarote e subo as escadas,ninguém viu minha irmã mas eu pedi pra algumas pessoas procurar ela, ela já é quase de maior mas com essa muvuca lá em baixo eu tenho medo dela ficar sozinha.

40 mim depois...

Biscoito:chefe achei sua irmã,ela tá lá no meio dançando.

PH:fala pra ela que eu chamei ela pra vim pra cá agora,e se ela n vier eu vou lá e trago ela pelos cabelos.

Biscoito:blz chefia.

Ele sai e entra a sarinha e a Mari,as duas estão quase sem roupa,elas se aproximam de mim.

Sarinha:oiii amor. - fala sentando no meu colo.

PH:quem deixou vcs subirem em, eu n chamei,e eu n sou seu amor. - falo empurrando ela do meu colo.

Sarinha: desculpa eu só achei qu- n deixo ela terminar.

PH: vc n achou nada,eu só como vc as vezes e tchau, sumam da minha frente antes que eu mande alguém tirar vcs daqui. - as duas vão para outro canto do camarote

Olho pra porta e vejo a Larissa e mais 3 meninas.

Elas entram e cumprimentam todo mundo,e quando eu olho bem vejo a menina que eu vi aquela hora sentada, eu acho que ela é a amiga que a Larissa ia trazer.

Ela sorri pra mim e n pega na minha mão,as outras duas também me cumprimentam, quando a Lari vai falar comigo eu levanto.

PH:aonde cê tava Larissa?

Lari:tava lá em baixo pq?

PH:eu n tinha falado pra tu que era pra me ligar a hr que vc chegar.

Lari:sou quase de maior já,n devo satisfação pra vc n.

PH:deve sim vc ainda n fez 18,e eu sou seu irmão mais velho.

Ela se vira sem falar nada,e sai andando.

Eu fico encarando aquela menina,mas decidi ir lá pra baixo ficar com alguns amigos meus.

___________________________________
Algumas hrs dps...

Tô lá de boa com alguns parceiros, bebendo whisky com energético,e com um baseado no dedo,n sou de usar drogas,só uso as vezes pra me distrair e relaxar.

Do nada eu escuto alguns gritos,vou em direção do lugar e quando eu chego lá tinha um homem gritando e segurando no braço de uma menina, quando eu vejo é aquela menina que tava no camarote mais a Larissa.

Vou lá ver oq está acontecendo

(...)

Ela se vira e sai andando, menina louca.

Volto pra onde eu estava e fico lá até amanhecer.
___________________________________
Ju on.

Acabei de acordar, estou descendo as escadas para tomar um copo de água, de repente escuto um barulho na porta.

Um menino alto entra pela porta com uma garrafa de whisky na mão, quando eu vejo é o PH.

PH:oq vc tá fazendo na minha casa?

Ju:sua casa?n sabia que vc morava aqui.

PH:sim minha casa,mas oq vc tá fazendo aqui?

Ju:eu sou amiga da Lari,ela me chamou pra dormir aqui.

PH: posso te beijar? - Ele da um sorrisinho de lado.

Ju:normalmente as pessoas n perguntam se podem beijar,só chega e beija aí se a pessoa continuar então quer dizer que sim.

Gente oq eu acabei de falar?ele vai achar que eu sou doida,pq eu falei isso?eu fiquei sem resposta kkkkk

PH:então vamos ver oq vc me diz.

Ele se aproxima de mim, quando ele está perto da minha boca,eu desvio e subo as escadas,ele é muito gostoso mas tá bêbado e pode se arrepender depois.

Volto pro quarto, quando eu chego lá eu lembro da água kkkkkkkkk

Mas deixo quieto e vou dormir.
___________________________________
            Continua...

Finalmente eles se conheceram direito kkkkk.

Desculpa os erros ortográficos.

Desculpa pelo EP pequeno.

Vota se estiver gostando por favor♥️.

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora