Ju on. Sexta-feira/sábado
A gente se separa sem ar.
PH: eu n quero te ver com mais ninguém hj entendeu? - fala perto da minha boca.
Ju: vc não.manda.em.mim - falo de vagar pausadamente.
PH: n me desafie, vc vai lá pra cima e vai ficar cmg.
Reviro os olhos n dando importância a ele.
Ele pega na minha mão com força me puxando pro meio da multidão.
Ju: oq vc tá fazendo? - tento me soltar dele, mas ele nem sequer se mexe ou tem alguma expressão - quero beber.
PH: lá em cima tem!
A gente sobe as escadas, o tanto q eu já subi e desci essa escada da um mês de academia n aguento mais.
A gente passa pelas pessoas de mão dadas e algumas pessoas olham, ninguém me conhece mas algumas pessoas daqui conhecem ele, então ficam encarando achando estranho.
Chegamos na onde estávamos sentados, eu tento soltar a minha mão para me sentar ao lado do MT e ele me puxa me fazendo sentar em seu colo.
Eu o olho sem entender, mas ele nem liga e pede pra alguém trazer dois copos de bebidas.
Eu olho pras meninas e elas também me olham sem entender nada.
Tento me levantar mas ele aperta mais a minha cintura.
PH:vc n vai sair daqui sem eu viu, tá cheio de marmanjo olhando pra vc.
Tento novamente me levantar mas ele continua apertando minha cintura contra ele.
Desisto e relaxo meu corpo em seu colo, mesmo estando em seu colo contra minha vontade, me sinto relaxada e segura pq sei q se eu estiver com ele ninguém pode fazer nada cmg.
Um menino q estava sentado com a gente antes volta com dois copos na mão.
Xxx: aqui. - entrega pro PH e nem me olha.
O PH assente com a cabeça como agradecimento, será q ele n da conta de falar obrigado?kkkkkkk
PH: toma. - me entrega um copo.
Cheiro o copo sentindo um leve cheiro de gin, mas q mistura de bebidas eu estou fazendo hj em, mas tudo é álcool n da em nada.
Bebo um pouco, e acho q está um pouco forte dms, mas n estou nem aí tomo mais dois goles q descem rasgando minha garganta, Love u álcool.
(...)
Já são 4:30 e eu já estou vendo tudo embasado, depois daquele copo bebi mais 4 copos de gin, fazia um tempinho q eu n bebia e acho q exagerei um pouco.
PH: vamos embora vc n está bem. - fala me olhando.
Ju: eu??? Eu estou mais q bem. - falo com a voz meio enrolada.
PH: vamo GT?
GT: vamo.
O GT levanta segurando a Lari, q eu também acho q deu uma exagerada.
E a lice tá maluquinha também dançando até agora, n a julgo se n fosse esse idiota eu também estaria.
MT: já chega né Alice?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-
Fanfic{Ju está prestes a completar o ensino médio, e vai realizar o seu sonho q é morar no rio de janeiro, os planos dela é ficar somente um ano mas eu acho q n vai ser tudo de acordo com os planos dela, vem ver como vai acabar essa história.} ...