Juliana on.
Senhores (a) passageiros chegamos ao seu destino RIO DE JANEIRO.
Acordo com a mulher falando, pego minha mala de mão e desço do avião.
Vou até a área que pega as malas e pego as minhas, dps vou na frente do aeroporto e chamo um Uber e falo o endereço.
Ju: oi bom dia - falo e sorrio,já são 8:00 hrs da manhã - o endereço é (xxxxxxxx)
Moço do Uber:oi bom dia - fala e sorri de volta - esse lugar é um pouco longe, então vai demorar um pouco viu?
Ju:tá bom, é até bom que eu conheço um pouco aqui.
Uber: vc é nova aqui?
Ju: sou sim!
Uber: toma um pouco de cuidado pq esse lugar que vc vai morar fica perto da rocinha viu!
Ju: tá bom obrigada por avisar.
Uber:por nada.
Durou mais ou menos uns 30 minutos até chegarmos na kitnet, aqui é muito bonito e grande eu ficaria perdidinha aqui se fosse para mim vir sozinha.
só o caminho q passamos já percebi q o RJ é 10 vezes maior q a minha cidade ou até mais.
Eu desci do Uber ele me ajudou a descer as malas e eu paguei ele.
Ju: muito obrigada.
Uber: por nada.
Ele entra no carro e vai embora.
Eu olho pro mar e fico encantada o quanto ele é lindo.
A menina que iria dividir a kitnet me mandou mensagem avisando que iria sair e que a chave estava em baixo do tapete.
Pego a chave e abro a porta, era pequeno mas era aconchegante tinha uma cozinha americana com um balcão dividindo da sala, um banheiro num tamanho bom, dois quartos simples um estava com as coisas da menina e o outro estava vazio que seria o meu, tinha um lugar no fundo da kitnet bem pequenininho que tinha um tanque e uma máquina de lavar roupa e pequenos arames presos na parede para pendurar roupa.
Entro no meu quarto guardo minha coisas e visto um biquíni, quando eu chegar eu arrumo as coisas vou conhecer o mar primeiro.
Pego uma bolsa de praia e coloco toalha, protetor solar e meu celular.
Antes de sair tiro uma foto para postar.
______________________________________
Insta on.
@wjuhh_Rj✨
♥️100 🗨️50
Toque aqui para visualizar os comentários...
Insta off
______________________________________Quando eu vou ver já tem 100 curtidas, digamos que eu sou um pouco ativa no insta e muita gente me acompanha.
Saio da kitnet e tranco, deixando a chave novamente de baixo do tapete, vou em direção a praia quando eu falei que era de frente a praia eu n estava brincando.
Por incrível que pareça n tem praticamente ninguém na praia ,mais também em plena terça-feira às 9:00 hrs da manhã a praia n iria estar cheia né.
Eu tinha colocado uma canga dentro da bolsa, tiro ela da bolsa e coloco ela sobre o chão coloco minhas coisas em cima, eu via nos notíciarios que aqui acontece muitos roubos mas vai ser só um minuto que eu vou largar aqui e também n tem quase ninguém na praia se tiver 10 pessoas é muito.
Vou caminhando até o mar e coloco meus pés na água e sinto a brisa do vento bater no meu rosto, eu nem acredito que eu estou aqui realizei meu sonho.
Dou um mergulho rápido e saio, me enrolo na toalha e sento em cima da canga e fico admirando a vista.
Quando da umas 11:00 hrs eu volto para a kitnet e tomo um banho lavo meu cabelo saio e visto uma roupa confortável.
Roupa e chinelo:
Chamo um Uber e falo para ele me levar em algum restaurante bom mas que n seja muito caro.
Chegando lá pago o Uber, e entro no restaurante é um lugar bonito n era muito longe da kitnet dava para ir andando.
Peço uma macarronada e um suco de laranja.
Por enquanto que n chega eu vou mexer no insta e pqp minha foto já tá com 1.000 curtidas, fico ali até que chega a comida.
Termino de comer e pago, saio do restaurante e volto andando para kitnet, entro e vejo a menina que iria dividir a kitnet comigo o nome dela era Helena.
Helena
Meu nome é Helena tenho 19 anos já terminei a escola e trabalho de manhã, pretendo fazer faculdade de artes ano q vem, minha mãe e meu pai mudaram para santa Catarina, e eu comprei essa kitnet, tinha um quarto sobrando aí eu conheci a Ju pela internet, e comentei com ela que se ela quisesse ficar aqui por 1 mês até ela encontrar uma casa para morar, aí ela concordou.
Ju:oii - falo abraçando ela.
Helena: oiii - fala retribuindo o abraço - nossa vc é mais bonita pessoalmente do que eu imaginava.
Ju: obrigada. - falo sorrindo
Helena:quer que eu apresente aqui em volta pra vc?
Ju: claro,vamos!
Falo e saímos.
----------------------------------------------------
Chegamos em casa 22:00,jantamos fora, foi muito bom eu conheci ela melhor e conheci alguns lugares,eu falei pra ela o nome da escola que eu iria estudar e ela me levou até lá, n é muito longe.
Tomei um banho e me despedi dela, eu tava cansada e fui dormir pq amanhã tinha aula cedo.
___________________________________
Continua...Desculpa pelos erros ortográfico.
Curte se estiver gostando,isso me motiva a escrever♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-
Fanfiction{Ju está prestes a completar o ensino médio, e vai realizar o seu sonho q é morar no rio de janeiro, os planos dela é ficar somente um ano mas eu acho q n vai ser tudo de acordo com os planos dela, vem ver como vai acabar essa história.} ...