18.

168 11 7
                                    

Ju on.                                      Sexta-feira

Me viro e fico vendo a multidão, até q um cara bastante bonito, vem e cutuca a lice.

Xxx: tava te olhando, e queria saber quando vou ter a chance de provar do doce da sua boca.

Anão gente n acredito q ele falou isso, rio disfarçadamente, ele é bonito e a lice é solteira oq ela tem a perder? Oq eu tenho a perder também já era pra mim tá ficando com alguém também.

Ela sorri, e puxa ele pelo pescoço e inicia um beijo.

Vejo um menino uma gracinha, com um conjunto preto da Lacoste e um Mizuno.

Ju:vou ali Lari, se a minha bebida ficar pronta pega pra mim. - falo com a Lari pq a lice tá ocupada.

Vou andando em direção ao menino, esbarro nele sem querer querendo kkkkkkkk.

Ele me segura do meu tombo falso, eu já lanço aquele olhar q deixa qualquer um maluquinho.

Xxx:tudo bem linda?se machucou. - fala me analisando.

Ju: não obrigada, mas se ué falar q sim vc me dá um beijo pra melhorar?

Falo e ele da um sorrisinho de canto e me puxa pra um beijo, sempre funciona.

Ficamos se pegando uns 5 minutinhos.

Xxx: passa seu insta.

Ju: tá bom, pega aí... - eu ia falar e alguém me corta.

PH: Juliana, vamo ali quero trocar um lero contigo.

Ju: tchau gatinho, tenho q ir qualquer coisa a gente se esbarra por aí. - beijo sua bochecha e o PH me puxa me levando para um canto.

Ele fuzila o menino com o olhar.

Ele para e me encosta na parede num canto q o som está mais baixo.

PH:oq vc estava fazendo com aquele mlk? - fala olhando no fundo dos meus olhos.

Ju: tá cego fofo n viu n? - falo o encarando na msm intensidade, quem ele acha q é pra cobrar satisfação.

PH: n, n tô cego vc q tá maluca de pegar esse menino, se eu ver ele de novo eu corto as mãos dele, vc só pode ficar cmg entendeu? - ele trava o maxilar, com uma mão no meu queixo me fazendo o olhar, e a outra na minha cintura.

Ju: meu bem vc quer ser minha prioridade é? - arqueio minha sombrancelha. - só é minha prioridade quem me trata como prioridade entendeu? - falo a última palavra no msm tom q ele falou pra mim.

PH: ja está avisada. - ele se vira e sai andando sumindo na multidão.

Q raiva desse menino n entendo ele sério, eu fiquei com ele oq umas três vezes, e ele acha q eu só tenho ele Aiai viu.

Vou até a barraquinha de bebidas, as meninas ainda estão lá.

Ju:eai minha bebida chegou?

Lari: já, demorou em fia. - fala com uma risada mínima saindo de seus lábios.

Lice: vdd já até pedi mais uma caipirinha pra mim.

Ju: desculpa gente fui dar um voltinha e peguei um novinho, o delicinha. - falo o procurando na multidão.

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora