Ju on. Domingo
Ju: vou querer uma caipirinha por favor.
O moço concorda e vai atender os meus amigos.
Hj cedo eu acordei com o PH me encarando com uma expressão de pensativo, me mordi pra perguntar oq ele tava pensando mas resolvi ficar calada.
E nós dois ficamos em silêncio, ele colocou a mão na minha cabeça e ficou fazendo cafuné.
Mas o radinho dele tocou e ele levantou sem falar nada, vestiu a blusa dele e foi embora.
Ele deixou a calça dele lá, n sei se ele esqueceu ou deixou de propósito mas pouco me importo, ja dei oq ele queria, agora acho q ele n vai ficar no meu pé mais.
Pego meu celular e vejo msg do gatinho do dia do baile.
Respondo ele, ele quer me ver, eu falei q dps a gente marca.
Xxx: aqui moça. - me entrega a minha caipirinha.
Ju: obrigada. - falo simpática e já entrego o dinheiro.
Me viro e fico olhando o mar, é tão lindo.
Lari: vamo pra onde gente?
MT: vamo passar em Ipanema só pra Ju ver e outro dia a gente vem banhar lá, e dps eu tava pensando em fazer um churrasco na laje de casa.
Lari: nu e topo.
Ana: por mim tudo bem, mas eu tenho q passar lá em casa pra falar com meu pai.
Ju: por mim tudo bem também.
MT: então fechou, os meninos eu tenho certeza q eles vão mesmo.
PH: confirmei alguma coisa.
MT: sim.
O PH nega com a cabeça mas n fala nada só solta uma risada leve.
O MT pega a cerveja dele.
Ju: MT vamo ali cmg Rapidão.
MT: vamo. - ele levanta da cadeira e me segue.
Eu sento em uma pedra um pouco grande q da uma visão certinha da praia.
Ju: fala a real pra mim pq a lice n tá saindo com a gente nesses dias.
MT: vou contar pra tu mas n conta pra ninguém por favor, a Alice teve uns bagui de ansiedade lá n sei te explicar direito, pq a nossa tia vc sabe q n é tão nova mais né?
Ju: sei.
MT: então ela já tá com um pouquinho mais de idade e tem um monte de problema, de visão, a perna dela fica travando, pressão alta umas caraiada la aí semana passada ela teve início de infarto e foi parar no hospital, e a ansiedade da Alice atacou, e meio q ela n tá saindo tanto agora tá passando mais tempo com nossa tia, e quando ela sai ela deposita tudo na bebida, e eu tava na minha tia ontem, e ela deixou o cll na mesa da sala, eu intrometido fui ver a barra de notificação e vi o nome de um vapor lá do alemão e eu acho q ele tá vendendo coisas pra ela.
Ju: nossa eu n sabia se precisar só chamar, n faz muito tempo q eu conheço a lice mas eu já me apeguei a ela e gosto muito dela, n quero q aconteça nada de mal com ela, e em questão disso de vapor do alemão oq vc vai fazer?
MT: eu n tenho certeza de nada então por enquanto eu n posso fazer nada, mas eu n vou deixar isso acontecer de baixo do meu nariz, amanhã msm eu vou lá atrás desse vapor pra ver qual é a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-
Fanfiction{Ju está prestes a completar o ensino médio, e vai realizar o seu sonho q é morar no rio de janeiro, os planos dela é ficar somente um ano mas eu acho q n vai ser tudo de acordo com os planos dela, vem ver como vai acabar essa história.} ...