13.

169 8 0
                                    

Ju on.

Nós dois chegamos,e eles estão na porta esperando a gente,a é vdd a chave tá com o PH.

Ana:pq vcs demoram?

Ju:pq esse maluco entrou em outra rua.

PH:deixa eu quieto,eu só queria andar de moto.

Ele tira a chave do bolso e abre a casa.

A gente entra,e a Lari já vai tirando a roupa e fica só de calcinha e sutiã,eu faço o msm,dps a Ana.

A gente entra e os meninos ficam lá fora,eu percebi as olhadas do PH em mim.

Lari:a gente n tinha roupa de banho então improvisa né,e vcs cavalheiros kkkkk, podem entrar,q vcs é só tirar a blusa,e no Fut vcs já ficaram sem camisa então n muda nada pra vcs.

Eles tiraram a blusa e pulam na piscina,o PH nada e fica em baixo de mim,eu tento sair mas ele tá segurando minha coxa, então ele levanta e eu fico em seu ombro igual briga de galo kkkkkk.

Aí ele me joga do ombro dele.

Ju:vc é maluco cara?

PH:eu n, mas eu te faço maluca na cama se vc quiser. - sorri malicioso.

A gente fica lá mais um pouquinho,todo mundo sai,e fica só eu e o PH.

Ju:vou sair também. - Vou me virando e ele puxa minha cintura.

PH: aonde vc pensa q vai? - ele me empurra até a parede da piscina.

Ju:oxe vou sair da piscina. - tento me soltar e ele prensa o seu corpo contra o meu.

Eu consigo me soltar e mergulho,a hora q eu subo ele aparece e me puxa pela cintura, e me beija.

Um beijo bom,lento cheio de desejo,nós separamos sem ar.

PH: morena... - fala recuperando o fôlego - vc tá me deixando louco. - fala no meu ouvido.

Ju:n deixo só vc louco. - me solto e saio da piscina, adoro provocar.

Entro me enxugo,e visto a msm roupa pq n tenho outra aqui.

Lari:eu já vou embora,vamo lá pra pegar as suas coisas.

Ju: tá bom.

Saímos e eu subo na moto do PH.

Dessa vez ele n faz graça,mas corre fazendo eu segurar firme sua barriga,MDS q homem gostoso.

A Ana foi embora,o MT levou ela,os dois combinam muito.

Subo e pego minhas coisas.

Ju:tchau amiga,bj. - falo abraçando ela.

Lari:dorme aqui hj dnv por favor.

Ju: tenho q ir pra arrumar minhas coisas,pra amanhã, arruma as suas também. - amanhã a gente vai fazer a mudança.

Lari:como vc vai embora?

Ju:vou de pé,ou talvez vou chamar um Uber.

PH:eu te levo,tá muito tarde e é muito perigoso.

Ju:n precisa. - ele paga dois capacetes e sai. - bj até amanhã.

Lari:bj, até.

Saio e ele já tá em cima da moto,pego o capacete e subo.

PH: segura.

Ele sai correndo,adoro sentir esse vento no rosto.

Saindo da barreira ele grita.

PH:segura vou dar um peão. - eu aperto sua barriga mais forte e ele empina. - tem coragem de soltar a mão?

Ju:claro! - ele puxa de novo e eu passo a mão no chão.

PH:isso aí garota. - ela fala e eu sorrio.

Eu explico pra ele aonde eu estava ficando, e ele me deixa lá.

PH: até mais gata. - pisca pra mim e sai voando na moto.

Q homem é esse gente.

Helena: lembrou de mim né. - me viro e abraço ela,eu estava falando com ela pelo celular sobre tudo.

Ju:vou sentir sua falta, é pra vc ir pra lá direto viu,e la tem uns gatinhos viu.

Helena: percebi, vc tá ficando com aquele cara q deixou vc aqui?vc n me falou nada.

Ju:a gente ficou só umas duas vezes, pretendo ficar mais com ele,mas nada sério ele n tem uma fama muito boa, nunca chegou a assumir alguém.

Helena:ata,e n se preocupe eu vou pra lá direto,vamos entrar?

Ju:vamo,eu vou arrumar minhas coisas,e a gente fica na sala vendo filme blz.

Helena:blz.
___________________________________
Continua...

Obrigada por ler!!!

Vote se estiver gostando, isso me motiva a escrever mais capítulos,e capítulos maiores.

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora