10.

188 7 6
                                    

Ph on.

Ela levanta e senta no meu colo,segura meu pescoço,olha nos meus olhos,beija o canto da minha boca,e finalmente ela me beija.

Eu pego na bunda dela,e ela da uma rebolada de leve,ela beija muito bem,a gente beija aquele beijo cheio de desejo.

Saci: vão para um quarto logo.

Ela levanta, arruma seu vestido e se senta dnv na cadeira. Vagabunda me provoca e n faz nada?vai tomar no cu viu.

Alguém gira a garrafa.

Ju: só n pode gamar no meu beijo viu. - fala no meu ouvido, desgraçada.

A gente fica jogando aquele jogo até tarde, depois eu vou embora.

Dia seguinte...

Tô tomando café na padaria da Patrícia, termino e desço pra boca principal.

Ph:eia como vcs estão? - falo entrando na minha salinha, o GT e o MT estão lá.

MT:oi meu querido,a gente estavamos falando de vc agora.

Ph: falando de q?

GT:do seu beijo com a Ju.

Ph:oq q tem o nosso beijo?

GT:nada n, é q parecia q vcs iam transar lá no meio de todo mundo kkkkkkkk.

MT: verdade.

Ph:n vou falar nada pra vcs,vcs n tem oq fazer n?

Os dois: não.

Me sento na cadeira,e vou arrumar alguns papéis. Tá mó silencio,o GT tá mechendo no celular e o MT tá olhando pro telhado menino louco.

MT: gente vcs já pararam pra pensar,como q a cola,cola nas coisas,mas dentro do pote ela n gruda e nem seca?

Eu olho pro GT e a gente começa a rir da cara dele.

Ph:vc é maluco,vai arrumar alguma coisa pra fazer.

Ele e o GT sai pra fora da sala,e eu começo a rir,oq seria de mim sem o MT pra me fazer rir?kkkkkkk

Recebo mensagem mas nem olho,aí meu celular começa a tocar,vou ver e é a Lari essa menina n me deixa em paz um minuto.

Ligação on.

Ph:oq vc quer Larissa?

Lari:vc acha q eu só ligo pra vc,só  quando eu quero alguma coisa?

Ph:fala logo.

Lari:dps vc pode mandar alguém apresentar algumas casas, pra mim e pra Ju?

PH: só pra uma pessoa?

Lari:n pra mim e pra Juliana.

Ph:quem deixou vc morar com ela?

Lari:minha mãe.

PH:eu n deixo.

Lari:vc manda em mim?q eu saiba n né - ela respira fundo - por favor irmãozinho,eu já sou grandinha,por favor,por favor,por favor,por favor,POR FAVOOOOOOOOOOOOOR.

Ph:tá bom,faz oq vc quiser Larissa,quem vai pagar?

Lari:a Ju tem dinheiro e eu vou procurar um trabalho,a gente vai pagar parcelado.

PH:tá bom, amanhã sábado,é pra vcs estarem aqui as 13:00.

Lari:blz,vai sentir sdds de mim né irmãozinho?

PH: tchau Larissa.

Lari: também te amo.

Ligação off.

Volto a organizar os papéis,vai chegar lote de armas hj a tarde.

A favela tá mó paz,mas sempre q fica assim é pq vem bomba,vou marcar reunião hj ainda com os meus penetras.
___________________________________
Continua...

Desculpa se tiver algum erro ortográfico.

Vote se estiver gostando por favor.♥️

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora