03.

304 11 10
                                    

PH on.

Vcs já me conhecem meu nome é Pedro Henrique,vulgo PH as únicas pessoas que sabem meu nome verdadeiro são minha mãe Fátima, minha irmã Lari e meu amigo de infância o GT.

Meu pai foi embora quando eu tinha 7 anos, mas eu n sinto falta eu só tenho lembranças ruins dele,ele saia bebia, traia minha mãe, e quando chegava em casa batia nela aufa e eu n podia fazer nada,eu sempre protegia minha irmã levava ela para o quarto dela e coloca fones de ouvido nela com o desenho favorito dela (que monstro te mordeu) e as vezes um de uns cupins kkkkkkkkk (os cupins).

Ele nunca me deu amor, carinho ou me levava para jogar bola,mas eu nem precisa dele pq tinha minha mãe que matava e morria por mim e minha irmã.

Aí um domingo de manhã eu acordei normalmente e quando eu cheguei na sala lá tava cheio de malas no chão, e eu ouvi uma conversa na cozinha, quando eu cheguei lá meu pai tava falando que tinha encontrado o amor da vida dele uma velha de 60 anos rica, e que iria morar com ela fora do Brazil, ele falou que iria mandar pensão para mim e minha irmã mas ele nunca mandou e a gente nunca mais teve notícia dele. Eu lembro como se fosse ontem pq foi o dia mais feliz da minha vida.

Desde então minha mãe arrumou dois empregos,para conseguir cuidar de tudo sozinha,um a noite e um de tarde , quando eu tava no nono ano eu tinha uns 15 anos eu larguei a escola e comecei a fazer uns corre para ajudar em casa mas minha mãe sempre foi contra, depois eu fui subindo de cargo até ganhar a confiança do dono do morro.

Como ele n tinha herdeiro pq a mulher dele n podia ter filhos, ele iria passar a posição como dono da rocinha para mim. E tava chegando o dia iria ser num baile no dia 4 de fevereiro no sábado, aqui tem baile todos os sábados mas as vezes tem bailes nas sextas e quando é algum motivo de comemoração no meio da semana.

Meu amigo de infância o GT também era vapor ele é muito dedicado e de confiança, e quando eu assumise o cargo ele iria subir de cargo também ele iria ser o sub dono.

Ele nega até a morte, mas eu sei que as vezes ele pega minha irmã,eu n faço nada pq n tenho prova mas deixa eu ficar sabendo eu corto aquele trem dele fora kkkkkkkkk.

Tô na minha salinha organizando alguns papéis até que meu radinho toca.

Radinho on.

LK:chefe sua irmã tá aqui em frente a padaria da dona benta brigando com a Mari.

PH:marca 10.

LK:blz chefia.

Radinho off.

Aiai a Larissa só sabe me dar trabalho.

Eu ainda n sou o dono do morro oficial,mas todos vapores sabem que sábado eu vou ser nomeado,aí em alguns assuntos já ligam direto pra mim.

Quando eu chego lá tem uma rodinha em volta,atiro pra cima e todo mundo olha,mas as meninas n se mancam e continuam brigando.

PH: TODO MUNDO CIRCULANDO - grito e a rodinha vai se desmanchando.

Chego perto das meninas pego no braço da Larissa e o LK no braço da Mariana.

PH: porra eu já n falei que n aceito brigas aqui no morro? - elas abaixam a cabeça. - oq eu faço com vcs em já é a segunda vez.

Mari: foi ela que começou. - fala se vitimizando.

Lari: mentirosa,eu tava indo na padaria comprar bolo, aí vc ficou de deboche pra cima de mim e chamou eu pra brigar.

PH:n quero saber quem começou n quero saber mais de briga de vcs duas ouviu? EM PORRA OUVIRAM?

As duas: sim.

PH:blz então circulando. - falo e vai cada uma pra um lado.

Vou atrás da Lari.

PH:porra Lari para com isso, 17 anos na cara e brigando Na rua.

Lari:eu n ia abaixar a cabeça,ela que começou.

PH:tá bom, vcs duas estão erradas é pra parar viu! quando isso acontecer chama algum vapor. - olho pra ela e ela assenti com a cabeça, eu começo a rir - vc acabou com ela em kkkkkkkkk.

Lari: acabei né? Kkkkkkkkk.

Dps que ela comprou o bolo eu deixei ela em casa e voltei pra boca principal.

_________________________________
Continua...

Iae oq vcs acham da Lari?

Desculpa qualquer erro ortográfico.

Curte ai se estiverem gostando por favor isso que vai me motivar a escrever mais♥️

Rio De Janeiro (Morro) - PAUSADA-Onde histórias criam vida. Descubra agora