Gabriely on:(Sábado) 12:00 PM
Meu Deus é hoje!
É hoje que eu vou junto das minhas 3 amigas viajar para um Intercâmbio.
Eu,Isabela,Yasmim e Laura juntamos dinheiro por anos para esse momento. Agora estamos no aeroporto para embarcar para os EUA.
Y-Gente que frio!
L-Ai tô com fome.-Laura disse fazendo uma cara feia
-Tá e vai ficar,até porquê a comida daqui é meu aluguel.
Nós rimos enquanto Laura estava com uma expressão decepcionada.
Entramos no avião e laura começou a tagarelar enquanto ríamos das coisas que ela falava.
Até que depois de um tempo,a gente chega.
Y-Finalmete chegamos! Minha bunda estava doendo
I-Não tô sentindo a minha- Todas riram.
Depois que chegamos em Chicago,cada uma encontrou sua host family e foi pra suas casas conhecer suas novas vidas e famílias.
Procurei pelo aeroporto e finalmente encontrei minha host family. Fui até eles e tentei me comunicar,foi engraçado esse momento,porém passei vergonha.
Ao chegar em casa eles me mostraram aonde era o meu quarto. Arrumei as coisas nele o mais rápido que eu podia,porque eu queria descansar logo.
Quando eu o vi fiquei muito feliz,pois nunca tive a oportunidade de ter um quarto bonito e decorado desse jeito.
Depois de guardar minhas coisas o que levou mais ou menos duas horas e meia porque eram muitas roupas e pequenas coisas que eu queria deixar do meu jeitinho, fui tomar um banho,e depois não tive disposição para conversar com as meninas e nem com ninguém, até porquê eu estava acordada desde as quatro da manhã e já eram dez da noite.
A única coisa que fiz depois de arrumar minhas coisas foi agradecer minha nova família e dar boa noite pra eles.
...
Minha host family era composta por 4 pessoas:
Mary(mãe) que tinha 48 anos e era enfermeira
James(pai) que tinha 52 anos e era gerente de uma empresa de moda muito famosa em Chicago
Liz(a filha mais velha) que tinha 20 anos e era estudante de medicina,mas trabalhava de garçonete em um restaurante