39.

27 0 0
                                    


|6 anos depois|

Durante esses seis anos aconteceram algumas coisas, como o debut de Steve em um grupo de Kpop, o meu início na carreira de cantora e o desenvolvimento da carreira de modelo de Yasmim...

Ficar tanto tempo longe de Steve havia sido um desafio e tanto, mas eu nunca deixei ele desistir daquele sonho, ele se esforçava muito e isso lhe trazia resultados ótimos, suas músicas seus raps e suas produções eram perfeitas. E eu, sua mãe e seus irmãos sempre estávamos o apoiando em tudo.

Quando eu fiz 18 anos, decidi que já estava na hora de tentar algo na indústria musical, comentei isso com Steve e ele se ofereceu pra me dar uma música já produzida e escrita pra lançar, mas eu queria ser original então escrevi eu mesma o meu próprio álbum autoral, entreguei meu conteúdo a uma gravadora e... Resumindo, foi sucesso. De repente me vi rodeada de paparazzis e flash, fãs pedindo autógrafos e haters.

Nunca pensei que teria que esconder meu relacionamento mas com a mídia em cima de mim e de Steve era quase impossível, o ciúmes que os fãs tinham dele é assustador e nós preferimos não deixar público nosso relacionamento para a saúde do mesmo.

Hoje em dia eu tenho 21 anos, tenho uma vida confortável na França, com Steve e um gatinho chamado Niki, nossa rotina é bem pesada e as vezes mal nos vemos por conta do trabalho de ambos, mas sempre que podemos ter um tempo a sós e relaxante, nós aproveitamos. Ah, e sim, o grupo do Steve fez muito sucesso também, e ele é muito amado pelas fãs.

Depois que a Laura voltou para o Brasil, ela continuou estudando mas infelizmente acabou terminando com Gabriel. Hoje em dia ela faz faculdade de advocacia e trabalha como estagiária em uma empresa de publicidade.

Isabela virou estilista, e hoje ela tem uma marca própria, ela vive uma vida confortável na Suíça e a marca dela é bem grande hoje em dia.

Yasmim seguiu com a carreira de modelo, porém seu trabalho se expandiu e hoje ela está nas passarelas deixando todos abismados com seu talento no mundo da moda. Ela realmente virou um ícone de moda brasileiro.

Nós nunca nos separamos e toda vez que podemos nós nos juntamos para ter nosso momento meninas juntas. Porém é mais difícil agora que somos adultas.

Kenji...

Kenji morreu baleado por Jeffrey. Kenji quis sair da máfia porém Jeffrey odiou a ideia se sentiu inseguro pois Kenji já sabia de muita coisa, e resolveu o problema com as próprias mãos.

E Maggie estava trabalhando em uma loja de centro qualquer.

Enfim... Era pra ser só um intercâmbio, e deu em tudo isso.

Oie, tudo bem? Pois é galera acabou. Eu escrevi essa fanfic na intenção de me distrair e me divertir então se você não gostou de algo ou viu erros eu realmente peço perdão, até porque não foi minha intenção deixar a leitura de ninguém desconfortável. Agora eu só tenho a agradecer pela paciência de vocês e por terem lido. Obrigada por tudo, amo vocês demais S2



MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora