26.

81 2 0
                                    


Maggie era baixa,tinha olhos azuis,pele pálida e cabelos escuros. Muito bonita.

M-Sim,eu voltei para Chicago á 1 semana,eu te avisei que iria vir,porque não responde mais minhas mensagens?

S-Eu ando ocupado.

M-Entendi. Você anda cada vez mais bonito Mitsuo,esse corte de cabelo te valorizou muito amorzinho.

ELA CHAMOU MEU NAMORADO DE "AMORZINHO"!?@&!&^@&@*

S-Obrigado Maggie.

M-De nada mishi. Quem é essa?-Ela disse apontando pra mim.

S-Minha namorada.-O semblante de Maggie muda automaticamente.

-Prazer Maggie,eu sou Gabriely.-Eu disse sorrindo e estendendo a mão.

M-Prazer,estão namorando a quanto tempo?-Ela disse totalmente séria.

-A 1 mês?-Eu perguntei a Steve incerta.

S-Acho que é 1 mês,ou quase isso.

M-Ahh ainda estão no comecinho então.

-É.

M-Latina?

-Sim.

M-Percebi pelo seu sotaque.

S-Estamos indo Maggie,tcha-Maggie ligeiramente corta sua fala.

M-Nossa Mitsuo,uma latina? Tá com tudo em! Quando a gente namorava você ainda era nerd,não sabia chegar em ninguém ainda,pelo visto você evoluiu bastante,ainda lembro da sua mãe falando que você devia ser mais extrovertido,e que se continuasse daquele jeito não iria arrumar ninguém. Parece que você a ouviu,parabéns.

-Uau vocês namoraram?

M-Sim,ele não te contou?

-Não,conte me mais.-Eu disse curiosa.

S-Depois eu mesmo te conto amor,vamos.

M-Tadinha Mitsuo,deixa eu contar pra ela.-Ela disse o fazendo suspirar de raiva.-Então,eu e Mitsuo nos conhecemos na creche,sempre fomos melhores amigos,a família inteira dele falava a gente combinava. Daí quando a gente tava com uns 12 anos começamos a namorar,era coisa de criança mas a gente sempre teve uma conexão a mais sabe?

-Sei,e porque terminaram?

M-Porq-Steve corta a fala dela rapidamente.

S-Porque ela me traiu,agora vamos,você tem que descansar.-Ele me puxa pelo braço deixando Maggie sozinha.

...

16:50 PM

-Amor,se eu te falar uma coisa você vai brigar comigo?

S-Porque eu brigaria? Pode falar.

-É que eu queria ficar a noite inteira grudadinha com você.-Eu disse de forma tímida o fazendo sorrir.

S-Quer que eu durma aí?

-Não,eu quero dormir com você na sua casa.

S-Me fez vir aqui atoa Gabriely?-Ele disse indignado.

-Claro que não meu príncipe,eu vim aqui pra pegar roupas e coisas que eu preciso pra dormir lá.

S-Hmm.

-Deixa?

S-Claro que deixo minha boneca,vai lá arrumar suas coisas,eu te espero aqui,não demore por favor.

-Uhuul,obrigada gatinho!-Eu comemorei e o abracei.

S-Nossa isso tudo porque quer ir dormir comigo?

-Não se gabe mimi.

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora