S-Me ama mesmo?-Eu te amo príncipe.-Eu puxei ele levemente da cama,o fazendo ficar em pé em minha frente.
S-Então não pare de me amar,por favor.-Ele disse me abraçando.
-Vamos fazer um trato?
S-Hmm,qual?
-Quando estivermos com ciúmes iremos conversar civilizadamente.
S-Fechado.-Ele disse me dando um selinho.
-Vamos descer,quero ficar conversando com sua mãe.
S-Você ama ela né.
-Sim.-Eu disse sorrindo.
Quando descemos vimos que Carl estava junto de Kento,Carl estava quieto enquanto Kento parecia estar dando uma lição de moral nele. Eu não tinha certeza então ignorei e fui até a cozinha.
Sy-Sakura será que pode me fazer um favor?
S-Sakura?
Sy-Eu prefiro chamá-la assim,algum problema?
-É,algum problema?-Eu disse rindo.
S-Jamais.-Ele disse rindo.
-Claro que posso sogra,o que seria?
Sy-Chame o pessoal para vir à mesa por favor.
-Claro.
E foi isso que fiz,chamei primeiro Kyosuke,depois Kento,e depois Carl. Porém Carl não estava com Kento,então tive que procurá-lo pela casa.
Encontrei ele no corredor do andar de cima da casa,saindo do banheiro.
-Sayuri disse que o almoço já está pronto,e pediu para irmos comer antes que esfrie.
C-Estou indo.-Me virei pra ir embora,mas antes de eu ir ele começou a falar novamente.-Ei.
-Hm?
C-Está brava comigo?
-Por acaso sabia que eu namorava?
C-Não,Kento me disse agora pouco.
-Não,não estou brava,apenas chateada.
C-Desculpa,ainda podemos ser amigos?
-Fique tranquilo,agora eu sei que você não sabia que eu namorava,mas da próxima vez pergunte Carl. E sim,podemos ser amigos.-Ele sorriu.-Só uma pergunta.
C-Diga.
-Quantos anos você acha ou achava que eu tinha?
C-Eu achava que você já era maior de idade,mas Kento me disse que você ainda tem 15 anos,me perdoe,eu não sabia.
-E quantos anos você tem?
C-21.
-Tome cuidado da próxima vez Carl.
C-Tomarei.
Eu virei as costas e desci até a cozinha.
S-Porque demorou?-Ele disse enquanto eu me sentava na cadeira que tinha em seu lado.
-Carl estava se desculpando,ele disse que não sabia que eu namorava.
S-Hm,menos mal.
-Ele é uma boa pessoa.
S-Não acho.
-Amoor.-Eu disse de forma manhosa.