Gabriely On:Domingo | 18:07 PM
Eu estou em casa no momento, ando faltando nas aulas de canto e dança da produtora então hoje eu saí mais tarde de lá.
Sobre Kenji... Ele era espetacularmente bonito e charmoso mas eu nunca trocaria meu príncipe por ele, Steve me encantou pelo respeito e educação que tem desde o início, já Kenji não respeita nem a própria mãe.
Eu havia aceitado aquele convite por puro desespero, eu só queria que ele saísse do meu pé logo que foi o que ele mesmo me prometeu. Porém só depois eu fui me tocar que Kenji era literalmente de uma máfia.
O que diabos eu tenho na cabeça?¿
Eu estava deitada no sofá junto de Peter e Liz até que o telefone fixo de casa tocou.
L- Eu atendo - Ela disse levantando e atendendo o telefone - Alô... Não, é a irmã dela...- Ela afasta o telefone do rosto- Um tal de Kenji tá querendo falar com você.
- Ah sim- Eu levanto e ela rapidamente passa o telefone pra mim- Oi Kenji, boa noite.
K- Boa noite linda, 21 horas esteja pronta eu irei te buscar pra te levar para aquele salão que eu prometi.
- Ué do nada?- Eu indaguei confusa.
K- A gente combinou no sábado lembra? Qual é seu endereço mesmo?
- Tem certeza que não tá muito em cima da hora? Não prefere marcar pra semana que vem? - Eu disse meio nervosa.
K- Acho melhor não, e o endereço?
Suspirei e passei meu endereço pra ele.
K- Obrigada princesa, nos vemos já.
- De nada Kenji, e meu nome é Gabriely ok?
K- Hmm ok, ok até logo Gabriely. - Ele disse com uma voz grave.
- Até logo- Eu disse um pouco baixo e desliguei a ligação.
L- O que era?- Liz indagou curiosa.
- Um trabalho de escola! Eu tinha esquecido dele mas preciso ir na casa de um colega mais tarde pra fazê-lo.- Dei a melhor desculpa que eu tinha na minha cabeça.
L- Quer que eu te leve?
- Não precisa... Eu vou junto com Yasmim!
Fui genial e chamei Yasmim pra vir á minha casa rapidamente.
19:34 PM
Y- O que você quer uma hora dessas em? Não podia me falar pelo celular?- Ela fala meio nervosa comigo.
Eu suspirei antes de contar absolutamente tudo sobre Kenji e sobre a história do salão.
Y- Gabriely do céu... O que você merece em? Como aceita uma proposta de um delinquente desses garota?- Ela dizia mais desesperada que eu.
- Será que você pode ir comigo por favor? Daí vai ele esquece de tentar fazer algo comigo - Eu disse um pouco nervosa.
Y- Eu só vou porque é caso de vida ou morte, mas você me deve uma em menina!
- Ai tá bom mãe!- Eu brinquei pra descontrair.
Nós nos arrumamos, eu emprestei algumas roupas para Yasmim e ela avisou aos pais de que iria ter que sair de urgência. Ela é realmente meu anjo da guarda.
...
21:02 PM
Nós estávamos esperando na frente do condomínio quando Kenji chega em um carro.