15.

23 3 0
                                    


(Quarta-feira) 9:00 AM

L-Gente eu amei o treino de ontem!

I-Eu também.

-A única coisa que atrapalhou foi a merda da Kate.

Y-Verdade,tudo que eu fazia ela colocava defeito,aquilo já estava me cansando.-Ela disse desanimada.

-Fora quando ela gritava com a gente,como se ela fosse alguma autoridade.-Eu disse revirando os olhos.

L-É,isso foi uma merda mesmo.

-Steve me disse que ela só para de perturbar quando a menina se afasta de Tom,tirando isso só uma porrada pra parar ela mesmo.

Y-Ah eu não vou brigar não!

L-Briga amiga,eu te ajudo!-Ela disse entusiasmada e nós rimos.

-Olha se você quiser minha ajuda pra brigar boca a boca pode me chamar,mas na mão não.

I-Porque você não quer brigar Yasmim? Com certeza ganharia dela!

Y-Não vou passar essa vergonha! Eu cheguei na escola semana passada,não sou americana,e meu inglês é péssimo,ela vai ter mil e um motivos pra me xingar na briga.

-Mas você sabe que eu semore tenho os mil e dois motivos pra xingar ela.

L-Isso é verdade.

Y-Mesmo assim,não vou brigar,a não ser que ela me machuque.

-Se ela te machucar mande ela pra diretoria oras.

Y-Isso mesmo.

...

O dia passou rápido,num piscar de olhos eu já estava em casa.

Quando eu cheguei,Isabela me mandou uma mensagem dizendo que viria pra cá,para conversar comigo,eu pensei que  magoado ela sem querer,mas não era nada disso.

15:04 PM

I-Eu sei que você está reprimindo alguma coisa dentro de você,pode soltar pra fora.

-Você me conhece em!

Isabela era a minha melhor amiga das 4. Era pra ela que eu contava cada suspiro que eu dava. E ela sempre me ouvia com muita compreensão e paciência.

-Então,eu ando insegura em relação a Steve.

I-Porque? Tá tudo indo tão bem!-Ela disse meio indignada.

-Porque eu não acho que alguém possa gostar de mim de verdade.

-QUE?

-Isa,eu não quero ficar,eu não quero um lance,eu quero amor. Eu quero namorar,casar,ter filhos e viver feliz. E eu não acho que ele queira isso.
O amor de hoje em dia me cansa.
As pessoas simplesmente descartam umas às outras. Hoje em dia,demonstrar sentimento é emoção,ou ser trouxa. Porra eu só queria viver um romance em paz! E eu sei que isso é quase impossível. Mas ainda tem o pior,que são meus traumas. E eu não preciso dizer quais são eles,você sabe exatamente do que estou falando.-Eu disse quase chorando.

I-Gabi,você é uma menina preciosa. É muito raro achar uma menina como você,que demonstra amor naturalmente,e que gosta disso. Até porque como você mesma falou,hoje em dia tudo é emoção,então as pessoas não demonstram mais o amor que sentem. E o Jonathan? É passado! Não é porque ele foi imbecil que o Steve vai ser também meu amor.

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora