12.

22 3 0
                                    


(Segunda-Feira) 5:00 AM

Me levantei depois de ter ouvido o barulho irritante daquele despertador.
E como sempre,tomei um banho e me arrumei.

Eu estava novamente ansiosa para ver Steve.

Puta merda,era pra ser só um Intercâmbio.

.

Eu estava muito confusa,mas ao mesmo tempo eufórica com o que estava acontecendo.
Lá no Brasil,eu era considerada a amiga engraçadinha e ignorante,aquela menina que não é magra o suficiente para ser "atraente",nem tão acima do peso para ser gorda.
Eu nunca era a escolhida,eu era sempre a amiga que levava o fora. Nunca era bonita o suficiente,legal o suficiente,inteligente o suficiente. Boa o suficiente...

Só que com o tempo eu fui "melhorando",emagreci,aprendi a cuidar do meu cabelo,amadureci etc.

(Emagrecer não te faz melhor em nada,o importante é se sentir bem com o próprio corpo🤍)

E essas mudanças estavam me deixando confusa.
Como? Como um menino estava afim de mim? Ninguém nunca quis nada comigo,eram sempre com as minhas amigas. Porque ele me queria?
Talvez ele queria só o meu corpo? Só alguns minutos de prazer assim como Dave.

Minha cabeça estava a mil pensando em tudo o que estava acontecendo.

Não conseguia acreditar que alguém finalmente estaria gostando de mim de verdade.

Sabe porque?

Quando eu estava na 7 série,eu era muito apaixonada em um garoto que era da minha sala,e ele sabia disso.
Até que um dia ele disse que me namoraria,e minhas amigas me incentivaram a pedir ele em namoro.
Eu pedi.
Só que esse namoro,não parecia nem um pouco um namoro.
Ele nem sequer queria segurava a minha mão,parecia estar fazendo aquilo só por diversão.

Depois de duas semanas,eu cansei disso e terminei com ele.
E ficou tudo bem,eu e ele continuamos nos falando,continuamos sendo colegas, como antes.
Até que um dia um amigo dele me disse que aquilo não se passava de uma aposta.

Eu me senti um lixo.

E depois? Ele falava pra todo mundo que eu era a única que ele nunca gostou,e me chamava de feia para todos.

.

(Na escola) 7:21 AM

S-Tá vendo? Eu vim,promessa aceita é promessa cumprida.-Ele disse com um sorriso sapeca.

Eu apenas ri soprado de sua fala.

S-Tá tudo bem princesa? Você tá muito quietinha hoje,quer que eu pare com as brincadeiras?.-Ele disse parecendo preocupado.

-Não é nada gatinho,eu só estou com saudades da minha mamãe.-Eu inventei essa desculpa rapidamente.

S-Nossa,deve realmente ser difícil ficar do longe da nossa mãe,sinto muito princesa. Quer sair comigo hoje depois da escola? Pra ver se dá uma animada?.

-Pode ser,aonde iríamos?

S-Vamos ao meu estúdio,quero ver você cantando pra mim.

-Tudo bem então.-Eu disse sorrindo.

S-Eu passo te pegar às 14:00 pode ser?

-Pode sim.

...

(No recreio) 9:00

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora