6.

24 3 0
                                    


Quarta-Feira 9:00 AM

(No recreio)

Eu contei às meninas o que havia acontecido ontem,e disse o que sentia sobre isso.

I-MENTIRA?!-Ela parecia mais animada do que eu.

L-É amiga ele gosta de você,pode ter certeza!

Y-Concordo plenamente-Yasmim deu uma pausa de 3 segundos e voltou a falar-Eu queria que fosse assim comigo também.

-É assim com você!-Afirmei-Você só se prende demais pela suas inseguranças e esse seu bloqueio emocional.

L-É,isso é verdade.

Yasmim tinha dificuldade de se apaixonar desde que eu a conheço por gente,isso sempre a dificultou muito em seus relacionamentos.

Continuamos conversando,mas dessa vez sem meninos,e nem relacionamentos amorosos.

9:40 AM

O sinal bateu para irmos pra sala.

Depois de já estarmos sentados em nossos lugares,Steve me olhou com um sorriso sapeca. Ele provavelmente iria me dizer algo engraçado ou interessante.

S-Gabi,qual é o nome daquela sua amiga,que é bem branca.-Ele dizia como se não fosse o gasparzinho encarnado-A mais branca de todas,que tem os cabelos escuros e lisos?

Logo a identifiquei...

-Isabela,porque?-Perguntei já extremamente curiosa.

S-Sabe meu amigo Jacob?

-Sei!

S-Ele a achou linda,e pediu pra mim perguntar a você,se ele teria alguma chance com ela.

-Sério?-Eu fiz uma cara de quem descobriu uma boa fofoca.

S-Sério!-Ele dizia risonho.

Steve já havia me mostrado esse tal de Jacob,na minha opinião,ele era muito padrão sabe?
A qualquer esquina eu poderia encontrar alguém como ele. Não gosto de meninos assim. Mas adivinhem que gosta... Isso mesmo! Isabela!

Eu então lhe disse apenas que iria conversar com Isabela sobre isso.
Eu não queria afirmar algo antes dela.

10:15 AM

Era uma aula de ciências.
A professora disse que não daria prova esse mês,mas daria um trabalho em dupla,que valeria a nota de uma prova.

S-Você sabe que eu vou ser sua dupla né?

-Se não fosse você quem mais seria?

S-Exatamente,ninguém,só eu e você juntinhos-Ele dizia fazendo uma cara engraçada o que me fez rir. Mas nada me tirou da cabeça de que aquilo foi um flerte.

O trabalho era pra ser entregado na segunda-feira da semana que vem,e hoje era uma quinta-feira.

-Quer começar o trabalho hoje depois da escola? Lá em casa?

S-Pode ser.

-Assim sobra o tempo de nosso final de semana para descansarmos,não é mesmo?

S-Claro-Ele dizia sorrindo doce novamente.

Eu e ele combinamos de nos encontrarmos na praça da cidade às 13:30 da tarde, para podermos tomar um banho antes de nos encontrar novamente.

12:00 PM

Nós estávamos almoçando,enquanto eu falava de Jacob.

I-Me manda o insta dele pelo o amor de Deus!

Isabela havia se encantado com a beleza de Jacob,e estava claramente muito feliz pelo ocorrido.

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora