29.

36 2 0
                                    


Quarta-Feira 10:21 AM

Acordei nu, minha cama estava úmida pelo meu suor, e Maggie havia ido embora.

Eu me lembro de tudo.

Ela usou me corpo para seu próprio prazer.

Eu conseguia ver e sentir tudo, só não conseguia falar, e estava muito zonzo.

Enquanto ela se satisfazia,a mesma dizia coisas porcas e elogiava meu corpo de forma suja.

Eu não conseguia me mexer, era como se eu estivesse numa paralisia do sono, minha cabeça e meu corpo doíam como nunca doeram antes, e eu suava feito um louco.

Quando acordei, percebi que havia perdido o horário da aula, e como eu estava muito mal, decidi ficar em casa.

Me levantei extremamente tonto e ainda dolorido, e fui tomar banho.

No banho eu chorei. Chorei muito.

Senti como se eu não tivesse conseguido ser homem suficiente para controlar a situação,me senti sujo,muito sujo,e me senti um traidor ao lembrar de Gabriely.

Ao sair do banho, coloquei uma roupa confortável e chorei mais uma vez.

Ainda com os olhos cheios de lágrimas, fui ver as mensagens que eu havia recebido durante esse período de tempo.

Havia algumas mensagens dos meninos me perguntando aonde eu estava, e porque eu sumi do nada, mas eu ignorei e fui ver direto as mensagens que Gabi havia me mandado.

_gabrielyy

G-Amor?

G-Tem certeza que não tá bravo comigo?

G-Porque não tá falando comigo?

G-Eu fiz alguma coisa?

G-Porra Steve

G-Cadê você cara????

G-Steve

G-O que é isso?

G-*Vídeo

.

Era um vídeo que provavelmente Maggie havia mandando para Gabi.

O vídeo basicamente mostrava ela sentando em mim, mas ela não mostrou meu rosto, até porquê eu tava quase morto naquela hora. Porém ela mostrou meu quarto e minhas roupas, ou seja... Fudeu tudo.

.

_gabrielyy

-Vá para o estúdio, te espero lá

G-COMO ASSIM TE ESPERO LÁ?

G-VOCÊ FICA HORAS SEM FALAR COMIGO,O DIA TODO SENDO SECO,E AGORA QUER QUE EU VÁ TE VER?

-Só vá

G-Me convença de ir.

-Nossa gabriely, não acredito que você tá fazendo isso.

G-Eu só vou ir pra te xingar.

G-13:00 eu tô lá.

.

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora