38.

14 2 0
                                    


Terça feira | 10:45 AM

Ok... Eu realmente me surpreendi.

Depois daquilo Kenji me segurou no colo e me colocou na cama, ele começou devagar e respeitando meus limites por incrível que pareça, e quando eu já havia me acostumado aquilo começou a ficar incrivelmente bom.

Não sabia dizer o que me dava prazer naquela situação, se era o charme de Kenji ou a forma de como ele estava fazendo seu trabalho.

Depois ele se deitou ao meu lado, esperou eu pegar no sono e foi embora.

Hoje eu acordei me sentindo completamente culpada principalmente pelo fato de ter gostado tanto daquela noite. Eu não tinha me apaixonado, apenas gostei do prazer sabe?

Me levantei da cama e tinha novamente roupas ao lado de minha cama, tomei um banho e me deitei.

Comecei a pensar novamente em tudo que estava acontecendo e chorei, de novo.

Pensei em Steve, em como ele devia estar preocupado, chorei pela culpa da noite anterior, chorei por preocupação até porque eu não sabia aonde realmente estava Yasmim.

Acabei dormindo em meio às lágrimas até que Kenji me acordou.

K- Gabi? Acorda, precisamos conversar.

- O que foi? O que aconteceu? Vai me deixar ir?

K- Calma, eu preciso te explicar o que está acontecendo ok?

- Explique.

K- O sogro de Yasmim é um chefe de máfia e eu trabalho pra ele, Jeffrey me mandou até aqui para encontrar uma garota bonita para seu filho usar como ele bem entendesse...

- Ué mas?

K- Posso continuar?- Ele me interrompe.

- Continua.

K- E... Eu achei que você seria a garota perfeita pra ele, só que ontem depois da noite que tivemos...- Ele suspira-  Você não merece isso Gabi.

- Ninguém merece Kenji.- Eu disse um pouco baixo.

K- Sim, hoje de manhã eu acabei convencendo Jeffrey de que você era péssima de cama e que nem um doente mental iria querer ter uma noite com você e ele acabou te deixando ir.

- Nossa, eu fui tão ruim assim?- Eu falei meio cabisbaixa.

K- Não, na verdade você foi perfeita e eu quero distância de antes que eu fique obssecado por você, mas essa noite provavelmente vai ficar marcada na minha vida.

- Eu também quero distância... Eu já tenho meu homem.

K- Eu sei que ama Steve e que nunca seria minha mas, eu fui bom ontem?- Ele disse tímido.

- Foi e mesmo que você não mereça, obrigada por me livrar de tudo isso, agora a única coisa que eu preciso é saber como está minha amiga.

K- Espera! Você gostou? Gostou de ontem?- Ele parecia incrédulo.

- Gostei tá bom? Agora me tira daqui!

K- Tá bom gatinha, obrigado por tudo ok?- O sorriso dele estava de orelha a orelha.

- Kenji, me tira daqui.

K- Tá bom, tá bom!

Ele finalmente abre a porta do quarto e me leva até uma sala e me deixa esperando por um tempo.

Aquela casa era gigante e muito luxuosa. Acho que máfia tá dando mais futuro do que estudos.

Ele chega junto de Yasmim.

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora