Eu estava no estúdio de Steve junto a ele quando ele recebe uma ligação de sua mãe.S- Mas pra que mãe?- Ele respondeu Sayuri um tanto indignado- Vai mesmo insistir? Ok, ok... Tá bom tchau, te amo também.- Ele desliga.
- O que houve amor?
Ele suspira antes de começar a falar.
S- Mamãe nos chamou para jantar com Kenji essa noite.
- Tudo bem amor, sem problemas pra mim, não fique chateado por isso é apenas um jantar.
S- Tá bom- Ele parecia bem irritado com a ideia de ir jantar na casa da mãe.
Depois de quase duas horas eu e ele finalmente estávamos prontos, nós tivemos que nos arrumar rápido, a mãe de Steve nos convidou de última hora quando nós já estávamos preparados para dormir.
S- Nossa Gabriely... Você é linda demais, já estou até prevendo as merdas que irei escutar daquele cara quando te ver.- Ele diz sério demais para ser apenas um elogio.
- Apenas não saia de perto de mim ok?- Eu disse tentando confortar e passar segurança a Steve e o mesmo assenti.
21:11 PM
Steve aperta a campainha da casa de sua mãe e ela vem nos receber com o maior sorriso que pode.
Sy- Nossa como estão lindos! Venham entrem, eu estava com saudades de vocês e principalmente da minha norinha querida.- Ela dizia enquanto nós entramos.
- Eu também estava morrendo de saudades sogrinha, como a senhora está?
Sy- Estou melhor ainda em ver vocês querida- Ela diz com um sorriso doce.
Steve permanecia quieto e desconfortável.
Nós fomos até a cozinha e a mesa já estava pronta com o jantar quentinho.
S- E como vai ele mãe?- Ele pergunta sério.
Sy- Ele parece estar mudando mesmo filho, não se prenda ao passado seu primo parece ter realmente mudado querido.- Ela dizia com piedade nos olhos e Steve apenas assenti de forma séria.
- Não quero ser intrometida mas cadê ele afinal?- Eu perguntei um pouco insegura.
Sy- Oh verdade, KENJIII!- Ela exclama na tentativa de o fazer vir até a mesa de jantar.
Kj- ESTOU INDO!- Ele grita do andar de cima.
A voz dele era grossa e pesada, um pouco assustadora.
Sy- Eu comentei que Sakura viria então talvez ele apenas está tentando se arrumar melhor pra dar uma boa impressão.- Ela disse sorrindo inocentemente, tentando limpar a barra de Kenji.
S- E porque ele precisaria dar uma boa impressão a uma menina comprometida?- Ele disse sério e firme.
Porém antes que Sayuri pensasse em responder Kenji aparece atrás de Steve.
Ele era muito alto e asiático também, era um homem um tanto quanto assustador.Kj- Boa noite família- A grossa voz de Kenji ecoou pela cozinha.
- Boa noite- Eu respondi da forma mais doce possível tentando ignorar o clima pesado que estava.
Ele por incrível que pareça sorriu docemente pra mim, o que me aliviou pois eu estava com medo daquele bruta monte.
Sy- Boa noite querido, parece que ficou animado com a visita não é? Tá todo arrumadinho.- Ela disse brincando e ele riu soprado enquanto se ajeitava na cadeira.
S- Aonde estão Kento e Kyosuke?- Steve pergunta a Sayuri.
Kj- Estão com as namoradas.- Kenji diz e Steve permanece em silêncio.
- Não sabia que eles namoravam- Eu disse tentando puxar assunto.
S- Pois é, eu queria estar igual a eles, saindo sozinho com minha namorada.- Ele diz sério e eu tento ignorar seu comentário.
Kj- Então quer dizer que você é namorada do meu primo?- Ele se refere a mim.
- Sim- Eu respondo tímida e receosa.
Esse jantar está desconfortável demais.
Kj- Tem sorte de estar com ele, Mitsuo é um bom menino... E você parece ser uma ótima garotinha também.- No final de sua frase ele sorri minimamente.
A sua última frase parece ter saído propositadamente erótica mas ignorei pra não causar mais desconforto ainda.
Olhei para Steve e o mesmo prendia a mandíbula de forma irritada, o que deixava ele mais atraente do que já era.
Sy- Ela é uma boa garota sim.- Ela disse sorrindo pra mim e eu sorri de volta.
Kj- Tia Sayuri falou muito bem de você.
- Sério? O que ela falou?- Eu Indaguei animada, eu sabia que minha sogra gostava de mim mas toda vez que alguém me lembrava disso eu ficava muito feliz.
Sy- Apenas verdades querida.
Kj- Você é brasileira não é?- Ele disse colocando uma garfada de comida na boca e cerrando os olhos.
Tudo que ele falava soava de forma incrivelmente sexy, aquilo me indignava.
- Sim sou sim, acho que deve ter percebido pelo sotaque.
Kj- Na verdade eu percebi pela sua beleza fascinante- Ele disse sorrindo de canto.
Eu apenas permaneci quieta e encostei minha cabeça no ombro de Steve enquanto mastigava a comida. O mesmo coloca o braço em volta de meu pescoço e suspira um tanto irritado.
Que clima pesado Senhor...
Nós terminamos de comer e eu me ofereci para lavar a louça. Enquanto eu lavava a louça Sayuri colocava roupas para lavar na lavanderia, Steve se juntou ao seus irmãos que haviam acabado de chegar de seus encontros e estava jogando video game junto a eles.
Kj- Quer ajuda?- A grave voz de Kenji soa em meus ouvidos do nada o que me assusta um pouco- Perdão, minha intenção não era te assustar- Ele sorriu.
- Não precisa eu estou bem sozinha- Eu sorri de volta receosa.
Então ele encosta as costas no balcão do lado da pia aonde eu me encontrava lavando as louças e me encara com os braços musculosos cruzados.
Ele não parecia ser viciado em drogas nem a pau, seus cabelos eram um pouco longos e muito bem cuidados, e ele era cheiroso e bem arrumado.
Kj- Uma dama como você merece apenas coisas da melhor qualidade não acha?- Ele disse com a voz baixa.
- Não sei o que está querendo dizer com isso.- Eu disse meio constrangida e confusa.
Ele se aproxima até demais de mim, e coloca sua boca ao lado do meu ouvido.
Kj- Eu posso te mostrar um pouco da minha qualidade se quiser provar, acho que pode gostar dela.- Ele disse num sussuro e logo saiu da cozinha subindo ao segundo andar.
Eu estava estática, arrepiada e sem saber de que forma eu agia e pensava no momento.
Ai meu Deus! só aparece gente doida na minha vida.
Eu apenas suspirei e desejei que eu não o visse mais essa noite.
♡
Oie,tudo bem?Espero que sim.
Obrigada por ler,espero que tenham gostado,amo vocês.
Bjo S2