L-Vá com a Gabi para a hidromassagem que tem no andar de cima,por 15 minutos,nós iremos trancar vocês.S-Ok.-Ele disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
Nós subimos ao segundo andar e fomos até a hidromassagem,ela ficava no final do corredor dos quartos. E era uma hidromassagem dentro de uma sauna.
Elas nos trancaram e foram embora.Eu estava com um biquíni por baixo da roupa,então apenas tirei o que estava por cima,já steve,estava com sua bermudinha azul escura e sem camisa até aquele momento.
Depois disso entramos na hidromassagem.
S-Meu Deus,amo ter amigos ricos.-Ele disse relaxado com os olhos fechados.
-Eu amo ter uma host family rica.
S-Tá mas a gente não vai fazer nada?-Ele disse cerrando os olhos de forma maliciosa e eu ri soprado.
-Eu queria mas estou com receio,e se elas chegaram se surpresa e nós passarmos vergonha igual a Yasmim e o Tom?
S-Fica tranquila boneca,é só prestar atenção nos barulhos,se eu ouvir passos eu paro ok?
-E se elas virem silenciosamente?
S-Meu Deus que garota difícil!-Ele me puxou para seu colo e me deu um beijo selvagem.
Ele explorava cada lugar de meu corpo,aproveitando cada momento.
Aquilo era novo pra mim,até porquê a gente nunca se pegou assim quase sem roupa.
Mas era mais exitante,eu gostei.
Ele apertava meu quadril e minha bunda com força,a pegada dele era impressionante.
S-Ouviu? Passos,senta aqui do meu lado e finge que a gente não fez nada,só pra decepcionar eles.-Ele disse ainda ofegante pelo beijo.
Eu fiz o que ele disse e em uma fração de segundos elas abriram a porta.
L-Eai o que vocês estavam aprontando aqui em?
-Nada ué.
I-Ah mano vai se fuder,todo mundo passando vergonha nos desafios,e quando chega a vez de vocês,vocês não fazem nada?
S-Uhum.-Ele disse balançando a cabeça com um sorriso doce no rosto.
...
23:32 PM
Nós paramos de jogar verdade ou desafio,e fomos ajudar a arrumar a casa de Isabela,depois fomos tomar banho e arrumar nossas coisas para irmos embora.
A última coisa que fizemos foi pedir uma pizza e assistir a um filme de comédia,depois fomos embora.
(No caminho)
S-Amor,você fez o teste daquele amigo que eu te falei?
-Sim,mas ele não deu resultado ainda.
S-Entendi. Quer ir dormir no estúdio comigo hoje? Daí amanhã a gente vai ir pra escola juntos.
-Melhor não príncipe,eu estou exausta,só quero deitar e dormir,e até eu arrumar roupas pra amanhã vai demorar,e eu quero dormir logo.
S-Tudo bem boneca,você pode ir outro dia então.
...
Quando cheguei em casa,subi até meu quarto e arrumei minhas coisas,depois dormi exausta.
(Segunda-Feira) 7:54 AM