(Sexta-Feira) 15:00 PMA semana passou devagar,foi um tédio,repleta de trabalhos e provas.
Steve me convidou para conhecer sua mãe hoje,eu fiquei nervosa mas aceitei.
Eu já havia conversado com minha mãe sobre ela e sobre seu comportamento,e ela me deu muitos conselhos de como ajudá-la.Eu estava tensa,andando de um lado pro outro no quarto,procurando por uma roupa que parecia que iria agradar a mãe de Steve,que inclusive se chamava Sayuri.
Coloquei um vestido fresco e confortável.
Me arrumei da forma mais simples possível e fiquei esperando Steve.
...
16:00 PM (No caminho)
S-Amor,como é seu nome completo?
-Gabrielly Campos de Oliveira,e o seu?
S-Mitsuo Yazaki.
-Que? E cadê o Steve?-Eu perguntei indignada.
S-Steve é um nome que minha mãe me adaptou a ter aqui nos EUA,mas em minha certidão de nascimento está Mitsuo,e quando estou em casa ou com meus parentes japoneses,eu sou Mitsuo,entendeu?
-Genial!
...
Quando chegamos lá,batemos na porta suavemente,e uma mulher com os cabelos bagunçados nos atendeu,ela era muito parecida com Steve então eu saquei que ela era a mãe dele.
Sy-Vamos entrem.
Ela nos deu espaço para entrar e nós entramos.
Nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar.
-Prazer em conhecê-la,eu sou Gabrielly.-Eu disse com um sorriso doce.
Sy-Prazer em te conhecer também,eu sou Sayuri,você é a namorada de Mitsuo não é?
-Que nome lindo! E sim,eu sou a namorada dele sim.
Sy-Obrigada,você parece ser interessante Gabrielly.
-Obrigada senhora Sayuri,eu espero que goste de mim.
Sy-Eu espero o mesmo.
S-Ela não é linda mamãe?
Sy-Gosto de seus olhos.
-Obrigada,me sinto lisonjeada de verdade!
Sy-De nada querida.