stevee_petersS-Oi Gabi
S-É o Steve,sua dupla
S-Chegou bem em casa?
-Oi Steve!
-Tudo bem sim,e você?
-Cheguei bem,e você?
S-Que bom que está bem
S-E a propósito,gostei muito das suas fotos,você é linda sabia?
-Obrigada Steve,amei as suas fotos também e eu também te acho um arraso de lindo.
.
Eu disse isso brincando um pouco,não achava ele tão lindo,porém ele tinha caráter e educação,o que me deixava "atraída".
Nós conversamos mais depois disso,conversamos +ou- por 1 hora.
Eu descobri que ele vem de família japonesa,e que ele foi o único dos irmãos que nasceu aqui nos EUA.Yasmim e Isabela tinha a minha conta do insta logada no celular delas,caso algo acontecesse e eu precisasse.
Então logo elas viram as mensagens de Steve chegando..
14:30 PM
Quarteto fantástico
Y-Gabi não entrei nas suas conversas,então fala logo o que vocês conversaram
I-Isso mesmo conta logo que eu tô morrendo de curiosidade!
-A gente conversou por um tempinho e eu descobri que ele é o único americano de 3 irmãos
I-Só isso?
Y-Nossa achei que tinha rolado algo a mais
-A única coisa "a mais" que rolou,foi que ele falou que gostou das minhas fotos e,
disse que eu sou lindaI-E o que você respondeu?
-Agradeci e o elogiei de volta,diferente de uma amiga nossa que é loira e tem olhos azuis,cujo o nome começa com Y
Y-Pare viu?
I-Kkkkkkkk amei
-Parei
16:00 PM
L-Gente acabei de acordar de um cochilo,o que aconteceu com o chinês da Gabi?
I-KKKKK essa menina é demais
...
Depois eu continuei conversando com as meninas até umas 17 horas.
O dia continuou,o pessoal chegou,eu jantei,e fui dormir para o próximo dia de aula..
Terça-Feira 5:00 AM
Acordei novamente com o despertador,e fui fazer o que sempre faço. Tomar banho e me arrumar...