Mulher misteriosa

1K 51 1
                                    

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Estávamos viajando pro Brasil, confesso que tenho um pouco de medo de avião porém não liguei muito até porque já tínhamos feito turnês por vários lugares longe da Alemanha onde era necessário o uso de avião.
Estava sentado na poltrona olhando pela janela do avião e logo subiu um tédio imenso daquilo! Era chato ficar o tempo todo sentado ainda mais por 16 horas seguidas e a única vez que posso sair é pra ir no banheiro!

— Aff que coisa chata

— A gente só está aqui por dois motivos, shows e por sua causa - Disse Bill com uma voz de irritado.

— É eu sei, não precisa me lembrar

— Precisa sim! Até porque se está chato a culpa será todinha do senhor que nós trouxe aqui - Bill

— Não tenho culpa que as pessoas se intrometem na nossa vida

— Eu concordo, porém somos famosos então é normal as pessoas se intrometer em tudo que fazemos ou deixamos de fazer, porém dessa vez foi até longe demais. - Falou o mesmo com um tom irritado.

— Exatamente, porém o Tom tem culpa de sempre dar aquelas noitadas com muitas mulheres famosas e acaba sempre virando nisso - Gustav.

- Cala boca - Falei abaixando a cabeça.

- Sim, você tem razão Gustav - Disse o Bill concordando.

Eu sempre era o assunto nas redes sociais com os títulos sempre "Tom Kaulitz pegando mulher" ou "Tom Kaulitz transando com modelo famosa" e sempre me dava ódio porque muitas vezes o título não tinha nada haver com as fotos mostradas ou com os acontecimentos até porque eles sempre mentiam para dar mais visualizações na matéria e ferrar ainda mais minha carreira praticamente, Bill já havia inventado um monte de coisas para me defender porém muitas vezes as pessoas não acreditavam e postava ainda mais coisas, até que o mesmo decidiu acabar com isso de uma vez e dar umas férias da Alemanha até isso tudo abaixar.

Ele decidiu vir para o Brasil, até porque de acordo com ele era um país muito animado e divertido então seria uma boa idéia de aproveitarmos aqui e porque não tinhamos vindo pra cá ainda e eu não seria obrigado atoa pra aprender a língua deles, porém ainda prefiro a Alemanha.

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧

Acordei era 07:15 da manhã com o meu despertador pois tinha que acordar cedo porque tinha ensaio de fotos hoje, assim que sai da cama Kaoru veio até mim falando toda minha agenda pra hoje.

- Chris!! Já acordou? Enfim, vou te falar toda sua agenda hoje! Hoje você terá a partir das 9 da manhã um ensaio de fotos pra participar da revista Vogue, às 11 da manhã você tem um passeio pra ir com o David pois ele te convidou para te mostrar mais a cidade, às 14:00 da tarde você vai sair às compras junto com a Bianca pois ela te convidou e por fim na parte da noite você vai estar livre! - Disse a mesma contando nos dedos e animada para o ensaio de fotos.

VOGUE. - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora