𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧
Estávamos voltando para a casa, eu sentia aquele vento frio bater em meus braços e em minha barriga me fazendo arrepiar toda de frio, Tom logo percebeu isso, ele tirou sua jaqueta e me entregou "Veste, não quero ver você doente" Disse ele, eu abri um sorrisinho bobo em meu rosto ao ver a preocupação do mesmo, peguei a jaqueta e paramos no caminho para eu vestir ela. Eu percebia o olhar de admiração que o Tom estava sobre mim e meu corpo, abri outro sorriso bobo, eu ainda não tinha dado o presente de aniversário dele que era o beijo por causa que Bill atrapalhou a gente, então coloquei meus braços em volta do pescoço dele, ele voltou com uma das mãos dele na minha cintura e a outra ele subiu em minha nuca aproximando nossos rostos e selando nossos lábios com um beijo apaixonante e cheio de sentimentos.
Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, como se fossemos a alma-gêmea um do outro.
Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, ele me beijava com desejo e como se estivesse apaixonado por mim e como que ele estava esperando aquele beijo a séculos. Meus sentimentos que eu sentia pelo Tom foram todos depositados no beijo.
Não é possível que eu esteja me apaixonando pelo Tom Kaulitz.
Em alguns minutos eu puxei o lábio inferior dele levemente separando nossos lábios, ele sorria igual uma criança que acaba de ganhar um brinquedo sabe? Era exatamente o sorriso dele.
— Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganhado. – Falou o mais alto descendo a mão dele que estava na minha nuca até minha cintura junto com a outra e descansando sua cabeça na curva do meu pescoço.
Era fofo o jeito que ele me tratava, talvez eu realmente o mereço, ele me deu roupas, mostrou que não existe ninguém além de mim, e me olha com admiração e apaixonado.
— Parabéns. Você realmente me tem agora, não precisa me provar mais nada.
Após minha frase eu percebi a surpresa na fala dele.
— Isso é sério?! – Disse ele com um tom de surpresa na voz e felicidade ao mesmo tempo.
— Sim.
Em seguida ele me abraçou fortemente, eu abri um sorriso de felicidade nos lábios, ver ele feliz me deixava feliz também.
Ele depositou alguns beijos em meu pescoço e depois um selinho em meus lábios me fazendo dar um sorriso bobo, em seguida ele se afastou e viu a hora pelo relógio, já era mais de meia-noite.
— Temos que voltar, quer dormir em casa hoje?? – Diz ele se oferecendo — De manhã cedo eu te levo pra sua casa por causa do seu ensaio!
— Vou pensar no seu caso. – Falei zuando com ele e fingindo pensar — Só porque você ofereceu eu vou aceitar!
O garoto sorriu e continuamos nosso caminho pra casa dele, eu tenho que admitir, eu amei o beijo, já estou vendo que vou me viciar nele!
[…]
Chegamos em casa e estava Kaoru e Bill conversando, eles estavam sorrindo mais que o normal, como se algo tivesse acontecido, e as bochechas da Kaoru também estavam mais rosadas, eles se beijaram tenho certeza disso!
Bill nos cumprimentou e Tom avisou que eu ia dormir lá, Bill aproveitou e falou que a Kaoru também iria. "Tudo bem! A Kaoru também vai dormir aqui." Foi a frase dele.
Eu e Tom subimos pro quarto e fechamos a porta, era uma suíte, eu tirei a jaqueta do Tom e entreguei pra ele, o mesmo guardou e retirou seu tênis e acessórios.
Tirei meu salto e fui pro banheiro tirar minha maquiagem.
Assim que voltei, Tom já estava deitado na cama com a minha espera, abri um pequeno sorriso e me deito na cama junto a ele, coloquei minha cabeça em seu peitoral e uma mão em seu abdômen, senti uma das suas mãos mexerem em meus cabelos me fazendo dormir rapidamente.
2 de setembro de 2008 às 07:00.
Acordei era 07:00 horas da manhã, Tom havia me acordado pois ele havia descoberto que o ensaio dele e do Bill seria no mesmo lugar que o meu. "Chris! Acorda, descobri que eu e você vamos fazer um ensaio no mesmo lugar!" Foi o que ele disse enquanto me acordava calmamente.
Em segundos eu acordei, ele depositou um beijo na minha testa e depois foi pra cozinha; imagino eu.
Eu me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, assim que terminei passei uma água no rosto e desci as escadas indo pra cozinha, Tom não estava lá, me apoiei no balcão vendo Bill e Kaoru se beijando apaixonante, eles eram tão fofos juntos, e estou feliz por eles.
Georg logo apareceu e levantou as sombrancelhas vendo os dois ali.
— Eles estão assim a quanto tempo? – Perguntou o Georg.
— Faz um tempinho já.
Alguns segundos depois os mesmo pararam de se beijar, Bill deu alguns selinhos na Kaoru e voltou a fazer o café da manhã.
Estava nítido a felicidade da Kaoru naquele momento.
— Bom dia princesinha, como está sendo seu dia? – Perguntei na brincadeira.
— Perfeito! – Respondeu ela contente.
— Estou vendo! – Digo eu sorrindo.
Do nada um toque único de alguém me abraçar por trás e depositar alguns beijos em meu pescoço, senti as tranças do maior bater levemente no meu ombro, coloquei um dos meus braços no pescoço do mesmo e me virei para sua frente. Eu não imaginava que ele era tão grudento.
— Eu não imaginava que o Tom Kaulitz o maior mulherengo que já conheci era tão grudento! – Falei brincando com ele.
— Só com você. – Respondeu ele apoiando a cabeça na curva do meu pescoço — Somos basicamente casados. – Disse ele em um tom de brincadeira e ironia.
— Iludido – Murmurou Georg.
— Foi só um beijo e você já quer casar? – Digo retribuindo a brincadeira.
— Lógico! – Ele retribuiu a brincadeira.
— Está pronto! – Falou Bill contente e com um sorriso no rosto se referindo ao café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOGUE. - Tom Kaulitz
RomanceChristina Lehmann é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana. Conhecida por sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, ela já foi chamada várias vezes pra capaz de revistas de grandes empresas como a V...