014

277 28 0
                                    

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Assim que acordei não vi a Christina no meu lado, me levantei da cama e fui pro banheiro fazer minha higiene, assim que terminei fui até a cozinha e vi ela apoiada no balcão conversando com uma mulher do outro lado. Me aproximei dando um abraço por trás nela e dei um beijo em seu pescoço.

— Ele é o seu namorado chefe? – Perguntou a mulher encarando nós dois.

— Ele não faz o meu tipo. – Respondeu Christina. – Ele ainda é muito novo pra mim.

— Ele tens quantos anos?

— Tenho 18 anos. – Respondi evitando contato visual.

— Uau, vocês tem uma grande diferença. – Respondeu ela terminando de limpar o balcão.

— Was meinst du damit, dass ich nicht dein Typ bin? – (O que quer dizer com não sou seu tipo?) Falei sussurrando no ouvido dela.

— Ich erkläre es später. – (Eu vou explicar mais tarde.)

— Falaram algo? – Perguntou a mulher.

— Nada de importante. – Respondeu a Christina se virando de frente a mim. – Vamos pro quarto e eu te explico. – Dito isso ela me afastou um pouco e subiu pro quarto dela e eu apenas fui atrás.

Assim que entramos ela fechou a porta e se aproximou.

— O que você quis dizer com aquilo? – Perguntei.

— Eu só falei aquilo pra enganar bobo. – Respondeu ela. – E porque por enquanto não temos nada ainda.

— Entendi...

— Você esqueceu umas roupas quando veio pra cá, lavei elas então se arruma aí porque vamos sair. – Disse ela pegando a roupa no closet e me entregando.

— Vamos pra onde?

— A Heidi me convidou para ir na casa dela junto com as outras meninas. Perguntei se podia levar alguns amigos e ela permitiu. – Ela abriu o closet dela e escolheu uma combinação de roupa. – A e toma um banho também.

— Quem é Heidi? – Perguntei curioso e ela me entregou uma toalha.

— Ela é uma supermodelo igual a mim, porém é alemã.

— Hum... – Murmurei e fui pro banheiro novamente.

Tomei o banho que ela mandou pra eu tomar e logo lembrei da roupa que havia esquecido em cima da cama dela, mas logo a porta se abriu e colocou a roupa em cima do balcão da pia. Terminei o banho e coloquei a roupa, ela estava muito cheirosa.

— Dona, qual escova de dentes eu posso usar?

— Tem uma branca simples pra hóspedes.

— Obrigado. – Dito isso abri o armário e peguei a escova que ela falou, coloquei a pasta e escoveis os meus dentes.

Assim que terminei tudo deixei o banheiro organizado para que ela não me xingue depois. Sai do banheiro e lá estava ela na penteadeira se maquiando.

— Por que ela te convidou?

— Porque ontem foi meu aniversário, então ela deu a idéia de aproveitarmos hoje.

— E por que você me chamou pra ir junto?

— Você já estava na minha casa, não ia dar de desfeita.

— Hum...

— Você sabe falar francês? – Perguntou ela me olhando.

— Só o Bill que sabe.

— Então não podemos falar coisas em segredo em alemão.

Esperei ela terminar de se maquiar, assim que ela terminou organizou a penteadeira e pegou uma bolsa pequena guardando apenas o necessário, logo ela me chamou e eu fui atrás dela descendo as escadas e parando na porta.

— A Heidi vai vir nós buscar. Já avisei a ela.

— Certo, dona.

— Achei que você tinha esquecido de me chamar assim, até porque ontem você estava bêbado. – Disse ela me olhando.

— Eu posso estar bêbado, mas o que eu falo é o que eu normalmente sempre quis falar.

— Então aquelas palavras foram sinceras?...

— Sim.

A garota ficou com uma cara de surpresa, mas se acalmou em seguida.— Elas foram lindas. – Falou a garota mais velha se virando e ficando cara a cara comigo.

— Ich weiß – (Eu sei)

— Exibido.

Não deu muito tempo e a Heidi chegou com o carro dela, entramos e a mesma foi dirigindo até a casa dela.

VOGUE. - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora