Revista Vogue

530 38 4
                                    

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳


Realmente, conquistar a garota vai ser um grande desafio porém já lidei com muitas garotas assim e sempre no final elas se cedem a mim, aliás quem que não quer o Tom Kaulitz?!

Vi ela conversando com o Gustav e o Georg, dei uma revirada nos olhos e dei um suspiro, logo fui até ela.

- Vaza daqui caça rapariga - Sussurrei pro Georg e o Gustav e eles logo saíram de perto dela.

- Não é possível garoto, você me ama?! -Christina

- Como que você chegou a essa conclusão?

- Todos me amam - A mesma falou num tom irônico e brincalhão.

Acabei rindo da resposta dela e logo puxei a mesma pra dançar colocando as mãos na cintura dela.

- Você realmente não tem noção né? - Disse a Christina incrédula.

- Se o assunto for você não

- Inacreditável - A mesma tirou as minhas mãos da cintura dela e foi pra perto da amiga e do Bill.

Ouvi a mulher dizer que ia embora e perguntando pra garota se ela também iria ou vai ficar mais um pouco, a garota respondeu que vai ficar mais um pouco. A própria se virou pra trás dando de cara comigo.

- Você vai embora como?

- Do mesmo jeito que eu vim, e aliás você deveria saber até porque você também estava dentro do carro -Christina

- Mas o carro não está lá fora

- É só eu ligar pro motorista -Christina

- Me da uma carona?

- Você é bem folgado viu, pegou na minha cintura sem permissão e ainda acha que vai conseguir me ter! -Christina

- Obrigado pela ajuda

- Que?! Eu nem concordei! - Pela cara dela deu pra ver que a própria estava irritada.

- Você tem sorte de eu ser bondosa! -Christina

Logo saímos da balada e ela ligou pro motorista em meia hora ele havia chegado.

- Qual seu endereço? -Christina

- Rua Bastos Pereira e o bairro se chama Vila Nova Conceição

Após minha fala a mesma pareceu assustada por algum motivo mas logo engoliu seco e falou pro motorista, o homem abriu a porta para entrarmos, ela entrou primeiro e eu em segundo.
Assim que entramos tentei puxar assunto com ela.

VOGUE. - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora