𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧
Acordei com o despertador, era 08:40 um horário normal que eu sempre acordo, me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene assim que terminei fui ver o dia de hoje e era 1 de setembro, não imaginava que o tempo passava tão rápido assim, mas lembro do Tom falar que teria algo em setembro quando ele perguntou que dia faço aniversário mas se eu não me engano era o aniversário dele, então isso significa que ele vai fazer 18 anos e nisso provavelmente vai tentar me convencer de dar uma chance pra ele. Mas deixei isso de lado, depois eu mandava parabéns pra ele, desci as escadas e tava lá a Kaoru dando pequenos pulinhos de felicidade.
— Tá tudo bem aí??
— Óbvio!
No início eu estranhei porém ela sempre foi extrovertida e simpática então praticamente era "normal" isso mas como sou curiosa eu perguntei.
— O que aconteceu que você tá pulando?
— Tenho uma nova paixão!
— Só você mesmo, fica mudando de paixão toda hora nunca vi. – Disse me aproximando dela. – Mas quem é dessa vez?
— O Bill!
— Por que?
— Ele é muito extrovertido, simpático, gentil e engraçado!
— Eu imaginei que você iria gostar dele, vocês dois só ficam juntos sempre que se encontram e o jeito que ele te olha como se estivesse apaixonado é fofo.
— Você acha que eu e ele combina?
— Ele tem cara de gostar de garotas extrovertidas e sociais, e você é assim então pra mim vocês fazem um belo casal.
— Own, obrigada Chris! Você e o Tom também fazem um belo casal.
— Credo! Ele não faz meu tipo?
Deixei um sorriso bobo escapar e subi novamente pro meu quarto, coloquei uma roupa, assim que desci dei de cara com o café da manhã na mesa, peguei os talheres e comecei a comer. Assim que terminei coloquei o prato na pia e mandei uma mensagem de aniversário pro Tom e pro Bill, em seguida larguei meu celular em cima da cômoda.
𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Acordei com o despertador do Georg, ele acordava algumas horas antes do meu "normal" então invés de voltar a dormir eu me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene, assim que terminei troquei minha roupa e desci as escadas junto com o Bill e logo o Gustav e o Georg gritaram "Feliz aniversário" pra nós dois, demoramos pra raciocinar sobre o que estava acontecendo mas logo lembramos que hoje era nosso aniversário, abraçamos eles como forma de carinho e agradecimento, comemos um pedaço do bolo, eu e o Bill escutamos nossos celulares vibrarem ao mesmo tempo porém o do Bill vibrou mais uma vez então pegamos pra ver o que era, assim que abrimos a mensagem era uma de aniversário da Christina e no do Bill era da Christina e da Kaoru, agradecemos ela e sem perder tempo falei "Já podemos se beijar?" Mas na brincadeira é claro mas com um pouco de sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOGUE. - Tom Kaulitz
RomanceChristina Lehmann é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana. Conhecida por sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, ela já foi chamada várias vezes pra capaz de revistas de grandes empresas como a V...